sexta, 19 de abril de 2024
Política
09/05/2012 | 10:03

Debate Virtual com o vereador Marcelo Werner trata do transporte público amanhã

Projeto iniciado no ano passado, o Debate Virtual com o vereador Marcelo Werner, do PCdoB, terá mais uma edição amanhã, dia 10, para tratar de um tema que está em destaque no município e no mandato do parlamentar, o transporte público de Itajaí. Werner irá receber para uma conversa transmitida ao vivo pela internet o professor e líder do movimento de estudantes por melhorias no setor, Nahor Lopes Júnior. O encontro acontece às 15h e poderá ser assistido através da plataforma Twitcam. O link estará disponível no site do vereador: www.marcelowerner.com.br.

Recentemente Werner e Nahor foram aceitos pelo poder judiciário como polos ativos de uma ação civil pública contra a atual concessão do transporte público. Ambos também estiveram juntos nos protestos contra o aumento de tarifa que mobilizou estudantes e moradores, antes de emenda encaminhada pela Comissão Parlamentar de Transporte Público da Câmara de Vereadores alterar a Lei Orgânica do Município, obrigando a majoração de passagem a passar pelo poder Legislativo.

Para Marcelo, o uso das ferramentas da internet tem sido cada vez mais importante para o seu mandato, pela proximidade que tem proporcionado com a população e a quantidade de demandas recebidas através do ambiente virtual. O Debate Virtual surgiu no ano passado, com o vereador recebendo em cada transmissão um representante de segmentos diferentes da sociedade, tratando de temas diversificados, como meio ambiente, direitos das mulheres e paradesporto.

Durante a transmissão os internautas podem interagir com os participantes do debate, enviando perguntas e opiniões ao vivo. Os debates são gravados e ficam disponíveis para os internautas dentro do site do vereador Marcelo.

JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS