quinta, 18 de abril de 2024
Geral
Foto: Adriano Moura
07/05/2012 | 15:41

Casamentos estão em Alta no Litoral de Santa Catarina

Economia aquecida, número de empregos crescendo, os casamentos disparam. Segundo dados do IBGE o Brasil movimenta 10 bilhões por ano no mercado de casamentos. Nos últimos 10 anos o número de uniões legais subiu 35%. Em média é gasto num casamento 35.000,00, o que supera o valor de um carro popular 0Km.

Os casamentos estão cada vez mais personalizados e todo sonho pode ser colocado em prática. Na faixa litorânea de Santa Catarina cresce também o número de casamentos. Atraídos pelas belezas naturais e ambientes praianos vários casais, inclusive de outras cidades e estados têm escolhido nosso litoral para se casar.

São hotéis, pousadas e resorts que além da hospedagem oferecem toda infra estrutura como buffets, espaços, serviços de transporte de noivas, SPAs e Dia de Noiva. Também as casas de Shows e Eventos estão voltadas para este setor, restaurantes melhor preparados, oferecem ambientes climatizados a Beira Mar e um cardápio voltado especialmente para este segmento.

Maio tradicionalmente é o mês das noivas, mas na região litorânea os meses com maior número de casamentos são outubro, novembro e dezembro, devido ao clima estar mais propício para realização de casamentos ao ar livre. Também neste mercado vemos a constante evolução dos produtos e serviços e a busca por excelência.

Devido a esta busca por profissionais capacitados e observando o quanto as noivas estão mais seletivas muitos destes profissionais poderão ser conhecidos durante a realização da Expo Noivas Litoral, feira de casamentos que trará 90 stands voltados para este mercado com produtos e serviços especializados.

Oito desfiles de vestidos de noiva, festa, sapatos e acessórios estarão na programação do evento, além de workshops gratuitos para ajudar as noivas na organização do seu casamento. A expo Noivas Litoral acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de junho no Centreventos Itajaí. Maiores informações você encontra no site www.exponoivaslitoral.com.br


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS