sexta, 29 de março de 2024
Geral
26/03/2012 | 14:47

Havan traz Família Lima para show em Itajaí

A Havan, maior rede de lojas de departamentos do Brasil, que desde outubro do ano passado tem uma filial em Itajaí, está inaugurando a Estátua da Liberdade, um dos símbolos que caracteriza sua presença em algumas cidades. Para marcar a entrega do monumento, a Havan traz de presente a Itajaí, um show com a Família Lima. O evento, que terá entrada gratuita para o público, será na sexta-feira, dia 30 de março, pontualmente às 21 horas, no estacionamento da loja, no Bairro Fazenda. A noite terá, ainda, uma participação da solista Giana Cervi e 8 minutos de fogos de artifício.

A Estátua da Liberdade da Havan Itajaí tem 35 metros de altura, foi construída como uma réplica fiel da original em Nova York e está localizada num ponto estratégico em frente à loja, de modo que pode ser avistada ao longe, até mesmo pelas embarcações que chegam ao Porto de Itajaí e Pier Turístico pela Barra do Rio Itajaí-Açu. O monumento é mais um atrativo turístico para a cidade e representa a liberdade de escolha que os clientes têm ao poder comprar produtos de qualidade por preços baixos, em uma loja de departamentos completa. “Queremos, com a Havan, reforçar o turismo de compras, além de gerar empregos e acelerar a economia da cidade”, afirma o diretor-presidente, Luciano Hang.

Desde 1995 a Havan adotou a Estátua da Liberdade como um de seus símbolos, hoje presente nas filiais de Brusque, Barra Velha, Joinville, Florianópolis/Via Expressa e Curitiba/Parolim. A estratégia de marketing  associa-se a outro símbolo americano adotado pela Havan em sua fachada – a Casa Branca – o que a tornou conhecida como a “Casa Branca Brasileira”.

Família Lima
Em Itajaí, a Família Lima irá apresentar o show "1,2,3,4,5", que divulga o álbum de mesmo nome e apresenta composições em sintonia com o atual momento do mercado musical, em um híbrido do físico e do virtual.

Depois de “Carmina Burana”, lançado em 2007 e considerado o projeto mais ousado da carreira do grupo, com este novo trabalho, a Família Lima dá continuidade à liberdade artística conquistada. Com selo independente, o álbum “1, 2, 3, 4, 5” traz novas experiências, retratadas na união de música de alta qualidade com o uso de novas tecnologias como meio de propagação.

Lucas Lima, que além de voz, viola, guitarra e programações é responsável por toda a concepção do disco, explica que este projeto é musicalmente menos anárquico que o anterior e conta com uma produção madura, de melhor qualidade. "Ele vem de uma inovação, uma ousadia que funcionou. É uma continuação do ‘Carmina’, tem suas loucuras, mas em um universo mais contido", declara.

Mixado e masterizado em Londres, por Jason Tarver e Andy "Hippy" Baldwin, respectivamente, o projeto de Amon Lima (violino), Moisés Lima (baixo), Lucas Lima (voz, viola, guitarra e programações), Allen Lima (piano e teclados) e José Carlos Lima (violino) conta com participações especiais do duo Drumagick e Felipe Andreoli, da banda Angra. Todas as composições inéditas - "A Resposta", "Pé Atrás" e "Em Paz" - são assinadas por Lucas Lima. Já "Sonata para violino solo nº 1 de Bach" e "Dança do Sabre", foram cuidadosamente arranjadas para um contexto mais atual.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS