quinta, 18 de abril de 2024
Geral
23/03/2012 | 10:36

Câmara de Balneário Camboriú faz homenagem à Associação Amor pra Down

O presidente em exercício da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú, vereador João Miguel – Tatá (PSDB), iniciou a sessão legislativa desta quinta-feira, 22, abrindo o espaço da Tribuna Pública para homenagear a Associação Amor pra Down (AAPD), pelo dia Internacional da Síndrome de Down (SD), comemorado no dia 21 de março.

O Vice-presidente da Associação Amor pra Down, Carlos Alberto Hanel Antoniazzi, agradeceu o apoio e o espaço que a Casa de Leis defere à entidade. Bruna Kappel, que é frequentadora assídua da Câmara de Vereadores, falou que tem muito orgulho de fazer parte da Associação Amor pra Down e agradeceu pela homenagem.

Os vereadores, emocionados, receberam das mãos das pessoas portadores de down presentes na sessão, cópias do relatório anual de finanças (2011) da AAPD. A entidade é filantrópica, sem fins lucrativos, composta por pais, profissionais e amigos de pessoas com Síndrome de Down. O presidente em exercício, vereador Tatá, após justificar as ausências do vereador Claudir Maciel por motivo de doença e do presidente, vereador Orlando Angiolletti, que está em viagem, convidou os oito vereadores presentes para entregar à AAPD uma Moção de Congratulações pelo Dia Internacional da Síndrome de Down.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS