sexta, 19 de abril de 2024
Geral
Da esquerda para a direita – Paulo Pinheiro, Willian Cardoso e Rodrigo Cutelo | Foto: Schibian Phile
15/03/2012 | 16:58

Surfista itajaiense Rodrigo Cutelo participa do Test Ride Rusty 2012 e fatura o “Test Ride Overall”

No último final de semana, o surfista de Itajaí Rodrigo “Cutelo” Stein participou de um evento na Praia Brava, o Test Ride Rusty 2012, e venceu o evento, levando para casa uma boa premiação, que vai ajudá-lo na busca pelo seu objetivo.

O evento contou com a presença do surfista profissional da marca, o catarinense, Willian Cardoso.  Os surfistas além de testar as pranchas gratuitamente participaram da competição “Test-Ride Overall”. Foram formadas quatro duplas, compostas por um surfista local, indicados pela ASPI e um test-rider escolhido por sorteio devido a grande quantidade de participantes.

A dupla vencedora foi formada por Cutelo e o atleta mirim de Balneário Camboriú, Paulo Pinheiro. Além de kits, levaram para casa uma prancha Rusty zerada para cada um.

“Essa é uma demonstração de que estou em forma e focado para dedicar minha vida somente para as ondas,” afirma Cutelo. Porém a estabilidade financeira que busca para conseguir alcançar seus objetivos vem através de um patrocínio. O atleta segue na busca por um patrocinador para se dedicar exclusivamente ao surfe de ondas grandes. Atualmente o atleta tem o apoio da Fundação Municipal de Esportes de Itajaí e da Snapy Surfboards.

Cutelo treina diariamente na Praia da Atalaia, e percorre todo o litoral sul e sudeste atrás das grandes ondulações. Além disso, já percorreu países da América do Sul conhecidos por sua qualidade nas ondas grandes.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS