sábado, 19 de junho de 2021
Geral
07/03/2012 | 17:00

Mulher, Mãe, Empresária, Líder - por Susi Bellini

Com talento e capacidade indiscutível, a mulher da atualidade vem conquistando com maestria espaço importante no mercado de trabalho e na sociedade. Com sensibilidade, visão ampla, companheirismo e muita garra o sexo feminino atinge patamares antes nunca ocupados ou sequer desejados. Credito esta conquista a união das mulheres, que através do associativismo busca qualificar-se e preparar-se incansavelmente para a rotina dupla, de ser empreendedora, mãe e mulher, cumprindo os desafios com eficiência e dedicação.

A mulher hoje é chefe, é líder, é articulada e deve sempre aproveitar ao máximo a capacidade de relacionar-se para crescer e ajudar o próximo. O conhecimento é um forte aliado, mas é através do relacionamento que nós, mulheres, transformamos tudo ao nosso redor.

Como empresária e vereadora, sei da importância de participar ativamente da sociedade, de formar parcerias, de discutir as dificuldades e buscar as soluções, de trabalhar em grupo, em prol do município e do cidadão.

Foi participando de associações e de ações voluntárias que encontrei estímulo para iniciar na vida pública. O aprendizado adquirido com o voluntariado e o associativismo pautam ainda hoje as minhas atitudes. Como mulher atuante na política, desejo que a participação feminina neste setor cresça com o mesmo entusiasmo da esfera empresarial.

Por isso sou uma grande incentivadora do empreendedorismo e parabenizo as associações que estimulam as mulheres a participarem, cada dia mais, dos assuntos da sociedade.

Grandes lideranças nascem nestes grupos, talentos desabrocham e como o perfume de uma mulher se espalham delicadamente contagiando e motivando novas gerações.

Unidas, vamos continuar avançando e transformando!
Participe, envolva-se, contribua. Feliz Dia Internacional da Mulher.

Susi Bellini
Empresária e Vereadora de Itajaí


JORNAL IMPRESSO
18/06/2021
11/06/2021
04/06/2021
28/05/2021

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS