sexta, 29 de março de 2024
Geral
07/03/2012 | 09:57

Câmara oferece serviços gratuitos no Dia Internacional da Mulher

Na próxima quinta-feira, 8 de março - Dia Internacional da Mulher, a Câmara de Vereadores de Itajaí (CVI) vai oferecer uma série de serviços gratuitos para as mulheres que passarem pelo Calçadão da Rua Hercílio Luz. O Mulheres de Itajaí acontecerá das 10h às 16h.

Para deixar as homenageadas do dia ainda mais bonitas serão realizadas pintura de unhas, cortes de cabelo, análise capilar, escova e dicas sobre qual tipo de cabelo, cor e formato de sobrancelha fica melhor para cada mulher.

Testes de audição, glicemia (diabetes), tipo sanguíneo e verificação da pressão arterial serão oferecidos por profissionais da área da saúde, que também darão orientações sobre câncer de mama, câncer de colo de útero, campanha de doação de medula óssea, aleitamento materno, programa DST/Aids, Programa de Saúde da Família e nutrição saudável entre outros.

Apresentações culturais e doação de mudas de árvores e flores completam a ação que é realizada pelo terceiro ano consecutivo, por iniciativa da vereadora Susi Bellini (PP).

O evento conta com a parceria: do Senac, Sesc, Univali, secretarias municipais de Turismo, Obras e Saúde, Fundação Cultural de Itajaí, Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen, Associação do Câncer Amor Próprio, Viveiro Fazenda Nativa, Agência Tatticas, Instituto Embelleze, DJ China e Ramos e Flores.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS