sexta, 19 de abril de 2024
Geral
15/02/2012 | 15:54

Núcleo Regional de Perícias será inaugurado em Itajaí

O Núcleo Regional de Perícias de Itajaí e Região será inaugurado oficialmente nesta quarta-feira (15) às 17h. O espaço, localizado na Avenida Joca Brandão, 516, no centro de Itajaí abrigará o Instituto Médico Legal, o Instituto de Identificação e o Instituto de Criminalística.

Abrangência
O Núcleo Regional de Perícias irá abranger sete municípios da região. Os institutos já existiam na cidade, mas funcionavam em prédios distintos, sem espaço adequado para a prestação dos serviços e atendimento ao público. Com a criação do Núcleo a comunidade é favorecida com uma melhor estrutura e com a facilidade de encontrar todos os serviços em um único local, além de possibilitar que futuramente a cidade seja beneficiada com outros institutos.

O Núcleo Regional de Perícias de Itajaí irá atender também os municípios de Navegantes, Barra Velha, Piçarras, Luis Alves, Ilhota e São João do Itaperiú.
Presença do Governador
Estava agendada a presença do Governador do Estado de Santa Catarina, Raimundo Colombo, mas, por forças maiores devido a um agendamento em Brasília com a Presidente da República, Dilma Rousseff, nesta tarde de terça-feira, veio por intermédio da Casa Civil e Casa Militar, a informação de que representará o governador no ato, o secretário de Estado da Segurança Pública, César Augusto Grubba.

JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS