quinta, 28 de março de 2024
Geral
07/02/2012 | 09:46

Inscrições para obter o Selo Social em Itajaí vão até dia 27

Atendendo a pedidos de empresários e em comum acordo com a Câmara da Responsabilidade Social da Associação Empresarial de Itajaí (ACII), a Secretaria de Relações Institucionais e Temáticas da Prefeitura de Itajaí, decidiu prorrogar para até o dia 27 de fevereiro o prazo para inscrição de empresas no Programa Selo Social 2011/2012.  A inscrição, bem como a declaração dos investimentos realizados, podem ser feitas através da Internet, clicando no banner do Selo Social no site da Prefeitura de Itajaí. Todo o processo é totalmente gratuito para as empresas participantes.

O Selo Social é um programa desenvolvido em parceria entre a Prefeitura e a Associação Empresarial de Itajaí (ACII), através da Câmara da Responsabilidade Social. Trata-se de uma certificação que premia empresas que desenvolveram ações visando o aprimoramento e o desenvolvimento sócio-econômico, cultural e ambiental tanto no âmbito da própria empresa como para a comunidade em geral.

Para as empresas, a certificação pelo Selo Social representa uma importante ferramenta de marketing, valorizando sua marca e seu produto. O reconhecimento como empresa socialmente responsável é fator de peso cada vez mais cobrado pelos consumidores, especialmente no mercado internacional.

Para sanar dúvidas e entender melhor o programa Selo Social Basta contatar o Coordenador da Câmara de Responsabilidade Social da ACII,  Sr. Eduardo Wan-Dall pelo fone: 47-9975-0009 ou  9677-7777 ou através da ACII 3247-5560 com Cássio Tomaz.

Como fazer a inscrição
Para se inscrever no programa, basta a empresa acessar o site do selo social (link também disponível no site da Prefeitura – www.itajai.sc.gov.br), preencher um cadastro básico e informar suas ações de promoção social. Empresas que já participaram no ano anterior estão automaticamente inscritas para este ano, bastando atualizar informações sobre os investimentos realizados e encaminhar para a Prefeitura cópias das certidões negativas de débito com a União, Estado e Município, como também com a Previdência e o FGTS.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS