sexta, 29 de março de 2024
Geral
27/01/2012 | 15:33

POP orienta candidatos a vagas de emprego Programa é parceria entre a SECAJ e SEDEER

 

Aconteceu na tarde de quarta-feira (25) a retomada das atividades do Programa de Orientação Profissional (POP). A ação, que teve início no ano passado, continua com força total em 2012. Nela, os candidatos às vagas de emprego do Balcão de Empregos da Prefeitura podem obter orientações sobre marketing pessoal, confecção de currículo e entrevista de emprego, visando sua colocação no mercado de trabalho.

 

O POP é uma é uma parceria entre o Programa de Orientação para o Mercado de Trabalho (POMT), da Diretoria de Assuntos para Juventude, da Secretaria da Criança, do Adolescente e da Juventude (SECAJ) e do Balcão de Empregos da Diretoria de Emprego, Renda e Qualificação Profissional da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Emprego e Renda (SEDEER). Os encontros acontecem todas as quartas-feiras, às 15 horas, no mesmo local onde funciona o Balcão de Empregos, na Rua Felipe Reiser, 48, no bairro São João.

 

“Muitas vezes o candidato tem perfil para a vaga, mas se descuida no marketing pessoal e por isso acaba não sendo selecionado. Ao participar do POP, o candidato se autoavalia, descobre onde está errando e pode corrigir sua postura, aumentando as chances de empregabilidade”, comenta do Diretor de Emprego, Renda e Qualificação Profissional.

 

Os interessados em participar do POP podem se inscrever no local e aproveitar para encontrar uma vaga de emprego que esteja ao seu alcance. Atualmente, o Balcão de Empregos da SEDEER conta com 453 vagas de empregos em seu mural.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS