quarta, 24 de abril de 2024
27/01/2012 | 09:35

Socieadade em Destaque

 

Colação de Grau de Larissa Aragão

 

A jovem Larissa Aragão colou Grau no Curso de Direito da UNIVALI. Ela é filha do casal Gorethi e Dr. José Aragão. Momento de muita emoção foi na hora da entrega do Diploma, pois Larissa recebeu das mãos do pai, que estava na mesa principal, representando o Fórum  de Itajaí, onde atua como Juiz e Diretor. Parabéns, Larissa! Que você seja muito feliz e promissora em sua carreira profissional!

 

Dica da Coluna para a sua festa

 

Destaco o trabalho do Eduardo Henrique Reichert na organização de eventos: bodas, casamentos, aniversários e outros. Ele realiza tudo com muito carinho, dedicação, capricho e atenção. Nenhum detalhe é esquecido, “Dado Reichert” pensa em tudo, organiza e faz acontecer. Os melhores eventos sociais em Itajaí e região levam a assinatura do Eduardo Henrique Reichert.

 

Comemoração em dose dupla

 

    A família de Claus da Silva, proprietário da TOK SOM, teve motivos para comemorar em dose dupla, pois o Claus aniversariou no dia 7 de janeiro e seu filho Claus Filho foi aprovado no curso de Engenharia Civil da UFSC em Florianópolis. Recebem o abraço da esposa e mãe Joelma e da filha e irmã Rayssa.

 

Super Secretário: Professor Edson D’Ávila

 

O Professor Edson D’Ávila tem se mostrado um Super Secretário no comando da Secretaria Municipal de Educação de Itajaí. Com vasta experiência em Educação, professor Edson D’Ávila organiza com os profissionais da Secretaria muitos cursos de Formação Pedagógica, para que o trabalho com a Educação em Itajaí se desenvolva da melhor maneira possível.

 

Curtindo as férias na Disneylândia

 

Retornaram de viagem a Orlando, Juelci Gularte, sua esposa Dra. Heloísa, os filhos, Alexandre e Cristina, mais o amigo da família, Marco Frassini. Eles foram conhecer e curtir o mundo encantado da Disneylândia. Voltaram encantados com tudo e felizes pelas férias inesquecíveis.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS