quinta, 28 de março de 2024
Geral
26/01/2012 | 08:23

"A bruxinha que era boa” está em cartaz neste sábado na Biblioteca Pública Apresentação é dos alunos do curso de teatro para crianças

 

Alunos que participam do curso de teatro para crianças, na Biblioteca Pública Silveira Júnior, apresentam neste sábado (28) a peça "A bruxinha que era boa”. O Espetáculo ocorre às 17 horas. Ingressos já podem ser adquiridos na própria Biblioteca.

 

O Curso de Teatro, ministrado pela professora Ana Cláudia Wessler, do Grupo Amadores de Teatro, veio para suprir as solicitações da comunidade trazendo um trabalho voltado para o público infantil e infantojuvenil que procura manifestar sua veia artística.

 

Ministrado no período de férias, a atividade foi uma solução para muitos pais que não tinham com quem deixar seus filhos e estavam em busca de entretenimento diferenciado durante este período.

 

Por meio de jogos e brincadeiras, as crianças desenvolveram a criatividade utilizando expressão oral e corporal. "As atividades ajudam a driblar a timidez, melhoram o relacionamento em grupo e estimulam o potencial artístico", ressalta a professora.

 

Todos estão convidados a assistir a peça. A Biblioteca Pública Silveira Júnior fica localizada em frente à Prefeitura, na Vila Operária.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS