sexta, 29 de março de 2024
Geral
04/01/2012 | 17:35

Secretaria Municipal de Educação convoca aprovados no Concurso Público

 

Foi publicado na manhã desta quarta-feira (04) o edital com os aprovados do Concurso Público da Secretaria Municipal de Educação, realizado no final do ano passado. A convocação para a escolha de vaga ocorrerá nos dias 11 e 12 de janeiro, conforme o cronograma publicado no portal da Secretaria Municipal de Educação http://educacao.itajai.sc.gov.br.

 

Nesse primeiro momento, serão chamados 534 candidatos aprovados. O concurso é válido por dois anos, por isso, novas chamadas devem ocorrer conforme a necessidade na Rede Municipal de Ensino.  

 

O candidato que não respeitar dia e horário determinado perderá o direito à vaga oferecida. Após a escolha do local de trabalho, o educador terá 10 dias para entregar todos os documentos solicitados, como: carteira de trabalho, documentos pessoais (RG, CPF), certidão de casamento - se houver, declaração de bens - conforme a legislação vigente, comprovante de residência, entre outros. A entrega deve ser feita pessoalmente.

 

O concurso que contou com mais de três mil inscritos abriu vagas para quem tem ensino superior nas áreas de administrador escolar, instrutor de informática, instrutor de línguas e sinais, intérprete de língua brasileira de sinais, orientador educacional, professor de artes, ciências, educação especial, educação física, professor de educação infantil, professor de séries iniciais (1º ao 5º ano), ensino religioso, geografia, história, inglês, matemática, português, psicopedagogo e servidor escolar. E também para quem possui ensino médio (modalidade magistério), com vagas para agente de apoio em educação especial e agente em atividade de educação.

 

Os aprovados devem ficar atentos nas datas: dias 11 e 12 para a escolha de vagas e dias 23 e 24 para a entrega de documentos, sendo que cada área possui sua data específica conforme o edital. Ambos os atendimentos ocorrerão no Auditório Dr. Luiz Carlos Schmitt de Carvalho, no piso superior da Secretaria Municipal de Educação situada na Avenida Ver. Abrahão João Francisco, 3855, no bairro Ressacada.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS