sábado, 20 de abril de 2024
Geral
16/12/2011 | 16:25

Turma de Bartenders se forma na Univali

 

Na última quarta-feira, dia 14, aconteceu a formatura do curso gratuito de Bartender da Universidade do Vale do Itajaí (Univali). A cerimônia foi realizada no auditório do bloco 4 do Campus Balneário Camboriú.

Durante a cerimônia os convidados puderam acompanhar vídeos, que mostravam o desenvolvimento das aulas e os trabalhos feitos pela turma. Houve também a premiação do Concurso de Drinks, realizado no dia 1º de dezembro, que teve a finalidade de avaliar o desempenho dos alunos referente ao aprendizado no curso.

Estavam presentes na mesa de autoridades Tatiana Correia, Gerente de Responsabilidade Social da empresa DIAGEO; Fátima Honório, coordenadora do Projeto Learning For Life DIAGEO; José Cleocir Sardagna, Diretor comercial da Distribuidora Sardagna e Pedro Floriano dos Santos, Gerente de Extensão da Univali. Eles discursaram sobre a importância da capacitação profissional de jovens de baixa renda e o engajamento de todos os parceiros no projeto.

Após a entrega dos certificados, todos puderam apreciar o coquetel de encerramento elaborado pelos próprios alunos e professores.

O curso de Bartender é uma parceria entre a Univali e o programa de capacitação profissional Learning for Life da DIAGEO. Para o ano de 2012 estão previstas novas turmas, uma na Univali Campus Balneário Camboriú e a outra na Unidade Ilha, em Florianópolis.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS