sexta, 29 de março de 2024
Geral
08/12/2011 | 11:27

Shopping Park Europeu inaugura hoje

 

O investimento de R$ 160 milhões traz para Blumenau um novo conceito em Shopping Center: moderno e com grifes exclusivas

 

O mais moderno equipamento de varejo de Santa Catarina abre suas portas hoje, a partir do meio-dia. O Shopping Park Europeu, com mais de 84 mil metros de área construída, e 33 mil metros quadrados de  Área Bruta Locável (ABL) em dois pavimentos, está localizado na Via Expressa - Paul Fritz Kuenhrich. Os empreendedores são a Shopinvest – empresa do Grupo João Fortes (do Rio de Janeiro), o grupo catarinense Ghislandi (detentor da marca Bistek) e ainda a Terrasol Consultoria & Negócios. Concebido como um shopping que traz lifexstyle no seu DNA, o Shopping Park Europeu promete tornar-se o shopping favorito da cidade, com grifes únicas, gastronomia, entretenimento, lazer e serviços exclusivos e especiais aos clientes. 

Ontem à noite os empreendedores do Shopping Park Europeu fizeram uma apresentação exclusiva do Shopping para jornalistas e convidados. Na ocasião, além da apresentação, foi servido um coquetel e feita uma ação de moda. O Shopping abre ao público com uma programação de Natal encantadora, que terá além do personagem preferido das crianças – o Papai Noel - shows e apresentações abertas ao público que prometem trazer ainda mais emoção a este Natal. O Papai Noel receberá a visita do público diariamente, até dia 24 de dezembro, das 10 às 22h.

Projetado para receber o público de toda a Região -  desde o Litoral Norte até o Alto Vale do Itajaí - o Shopping Park Europeu conta com cinco lojas âncoras, sete megalojas e 186 lojas satélites. Além disso, oferece 1620 vagas de estacionamento e uma praça de alimentação, com cerca de 20 operações do segmento gourmet e 1.168 lugares. O empreendimento projeta gerar  três mil empregos, sendo dois mil diretos e mil indiretos.

 O Shopping Park Europeu está trazendo grandes marcas, como uma das maiores home centers em shopping do Estado de Santa Catarina, a  Cassol Center Lar, sem falar no Hipermercado Bistek e algumas operações inéditas como a que apresenta na Praça de Alimentação – o  WALKABOUT (Steakhouse), Panemix, Das Bier, Ice Café, Café Gourmet e o Sapore Speciale, tudo isso em um shopping com conceito diferenciado e integrado a natureza.

 O Shopping Park Europeu projeta uma população alvo-regional de meio milhão de habitantes e tem diferenciais que vão surpreender Blumenau. Além de se diferenciar pelo conceito arquitetônico inovador, que concilia recursos contemporâneos para projetos deste segmento, a uma proposta de valorização ambiental, o Shopping Park Europeu se traduz life-xstyle, em conforto e bem-estar. Seus corredores são amplos e com paisagismo moderno. A luz natural é valorizada no ambiente, o que integra a natureza ao shopping tornando os momentos de compras, lazer e diversão muito mais agradáveis e prazerosos.

A obra do empreendimento utilizou tecnologias modernas e materiais sustentáveis. A racionalização de recursos e a automatização de sistemas (como ar-condicionado, geração de energia, transporte vertical e segurança) visam à otimização de custos.

 O Shopping Park Europeu é o primeiro grande empreendimento da Shopinvest desde sua associação com a João Fortes Engenharia, ocorrida em 2007. Com 60 anos no mercado de construção e incorporação de empreendimentos residenciais e comerciais, a João Fortes abre o leque de negócios entrando definitivamente para o ramo de shoppings centers.

 A João Fortes Engenharia, referência no mercado de incorporação e construção, possui 60 anos de experiência no setor e mais de 400 edificações espalhadas por todo o Brasil. Ao longo dessas décadas, foi responsável pela construção de 14 shoppings centers e mais de oito milhões de metros quadrados em empreendimentos comerciais e residenciais. Sediada no Rio de Janeiro, com escritórios em São Paulo, Salvador e em Brasília, a João Fortes Engenharia se associou em 2007 à Shopinvest, empresa com 28 anos de experiência em desenvolvimento, comercialização e planejamento de shoppings centers. 

O Grupo Ghislandi, parceiro catarinense no empreendimento, tem matriz em Nova Veneza e negócios em oito cidades do Estado. Com  cinco décadas de tradição em varejo, tem como bandeira principal a marca Bistek, que estará presente no empreendimento blumenauense.

 

Grandes marcas estão confirmadas e já fazem parte do Shopping Park Europeu, o shopping mais moderno da cidade:

LOJA

LOJA

Albori/Albori Donna

 

Femme House

 

Arcoplex Cinemas

 

Gabriela Calçados

 

Atitude Biju

 

Gadin Sushi

 

Best Concept

 

General Lyy

 

Bob´s

 

Havan

 

Cassol Center Lar

 

Hering

 

Crowford

 

Hipermercado Bistek

 

Das Bier

 

Ice Café Company

 

Felina Bijoux

 

Lojas Americanas

 

M. Schuffer

 

Magic Games

M.OFFICER

 

Makenji

Melody Jeans

Mini Kalzone

 

Memove

Multison

 

O Boticário

 

Ortobom

 

Ótica Alencar

Ótica do Povo

Panemix

Peluqueria Pet Shop

 

Prata Fina

Rei do Grill

Ri Happy Brinquedos

 

Sapore Speciale

 

Siberian

 

Sociedade do Café

 

Studio Z

 

Subway

 

Super Ótica São José

 

Sym Fashion

 

Teka

 

Tropical Banana

 

Walkabout

 

World Tennis

 

Zara

 

 


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS