sexta, 29 de março de 2024
Geral
28/11/2011 | 15:55

Certificados dos cursos de qualificação para comerciantes e ambulantes serão entregues nesta quarta-feira

Na próxima quarta-feira, 30, a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú vai entregar os certificados para os comerciantes e ambulantes que concluíram os curso de Qualificação no Atendimento ao Turista e de Manipulação de Alimentos, obrigatórios para a retirada de alvará para atuar na temporada de verão da cidade.

A cerimônia de entrega dos certificados será realizada no Centro de Treinamento Comunitário (CTC), que fica no final da Rua Itália, bairro das Nações, às 19h. Cerca de 500 comerciantes e ambulantes devem receber os certificados.

Michele Lima Dias trabalha há seis anos na venda de Milho e Churros na Praia Central de Balneário Camboriú, ela já concluiu o curso e ficou feliz com o resultado. “Me ajudou muito porque percebi que os detalhes são importantes, como usar a luva e o avental, isso faz a diferença na hora de atender.”

Quem deixou passar a primeira oportunidade do ano e não fez a qualificação, terá uma última chance nos próximos 6 e 7 de dezembro para receber a capacitação, que será ministrada no Centro Educacional Municipal Vereador Santa, às 19h.

O Secretário de Turismo de Balneário Camboriú, Carlos Humberto Silva, explica que é fundamental para a recepção aos turistas que os comerciantes e ambulantes passem por este treinamento. “São aulas ministradas por profissionais qualificados e que vão transmitir ao aluno o conhecimento necessário para atender bem os turistas e moradores de Balneário Camboriú.”

Informações adicionais pelo telefone (47) 3367-8122. 


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS