sexta, 19 de abril de 2024
Geral
11/11/2011 | 09:14

Jardim do Papai Noel atrai crianças de todas as idades no Balneário Shopping

 

O Jardim do Papai Noel, um espaço onde crianças de todas as idades terão contato com plantas e sementes, começa a funcionar neste dia 15 de novembro no Balneário Shopping. O espaço integra a decoração de Natal do empreendimento, com o tema Jardim de Luxo. O personagem mais famoso do Natal também passará a atender o público diariamente a partir do dia 11 de novembro e segue até 24 de dezembro. 

No Jardim do Papai Noel, localizado em frente ao GNC Cinemas, as crianças poderão plantar uma mudinha e levá-la para casa. O espaço estará aberto sempre de terça-feira a domingo, entre 15h e 21h. Já o Papai Noel estará no Balneário Shopping de terça a sábado, entre 15h e 23h, e aos domingos, entre 14h às 21h. No dia 24, véspera de Natal, o bom velhinho ficará das 15h às 18h.

A decoração natalina do Balneário Shopping é um destaque à parte neste final de ano. Com elementos espalhados em todo o empreendimento, o cenário é elegante e contemplativo. Na praça principal, um jardim muito bem decorado e cuidado pelo Papai Noel jardineiro tem flores, árvores iluminadas, vassoura, carrinhos, regadores, fontes e até um corredor de grama onde é possível passar pelo meio do jardim. É ali também que está a árvore gigante do shopping, com 8 metros de altura e cravejada de micro lâmpadas.

Sobre a Praça de Alimentação, está um grande lustre de micro lâmpadas decorado com dezenas de bolas vermelhas, pinhas douradas e cobre. Um lindo presépio de madeira composto pela Sagrada Família decora o corredor do Espaço Gourmet. “A proposta é resgatar a beleza da data comemorada em família, incluindo atividades para as crianças interagirem e se conscientizarem sobre a importância de preservar o meio ambiente”, explica a gerente de marketing do Balneário Shopping, Aline Righi.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS