quinta, 28 de março de 2024
Geral
03/11/2011 | 14:54

3ª Mostra Gastronômica de BC

 

Consolidada já no calendário de eventos da cidade, inicia neste sábado dia 05 de novembro e se estende até dia 04 de dezembro o Balneário Saboroso – 3ª Mostra Gastronômica de Balneário Camboriú. O evento que é uma iniciativa do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau através do seu Núcleo de Gastronomia, vem ganhando notoriedade a cada edição. São diversos aromas, texturas e sabores que integram o melhor da gastronomia da cidade com preços promocionais.

Promover um evento gastronômico, valoriza e potencializa ainda mais o segmento em Balneário Camboriú, destacando sua diversidade e excelência. Neste sentido, o Balneário Saboroso tem por objetivo principal a promoção e a valorização da gastronomia, além de aguçar a percepção dos consumidores locais e turistas.

Angela Maria Garcia Couto, Presidente do BC Convention & Visitors Bureau, resume o evento em uma experiência que deu certo. Segundo a presidente, “o sucesso da Mostra é resultado da união do empresariado que acreditou no evento desde a sua 1ª edição, bem como no trabalho realizado pelo BC Convention Bureau”. Angela lembra ainda que durante o período da Mostra, todas as atenções estarão voltadas para os surpreendentes pratos oferecidos a preço especial pelos associados.

A Mostra que vem superando as expectativas a cada edição, conta este ano com 18 restaurantes, que apresentam excelentes opções de pratos. Assim, no período 05 de novembro até dia 04 de dezembro, os restaurantes participantes, oferecem pratos com descontos especiais. Para deixar tudo ainda mais atrativo, o cliente que visitar dois resturantes e pedir o prato da promoção, ganha um presente exclusivo da Mostra.

Para identificar o restaurantes participantes, basta acessar o site www.balneariosaboroso.com.br, a Fanpage /balneariosaboroso ou retirar o material promocional do evento nos hotéis e principais pontos turísticos associados ao Convention Bureau. Para facilitar ainda mais, os restaurantes também possuem uma identidade visual padrão, com maxiflag externo, display de mesa, avental personalizado, botton, entre outras peças de divulgação. A 3ª Mostra Gastronômica conta com o patrocínio da Hemmer Alimentos e apoio da Secretaria de Turismo de Balneário Camboriú e da TVBV.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS