quinta, 28 de março de 2024
Geral
21/10/2011 | 12:03

Bola começa a rola domingo pelo Campeonato Intermunicipal

O Campo do Chicão, em Balneário Piçarras, recebe no próximo domingo, dia 23, a primeira rodada do Campeonato Intermunicipal de Futebol Suíço – Taça Ivonete Coradini. Na primeira fase do torneio, as dezoito equipes da região estão divididas em três chaves, que terão jogos aos domingos de manhã e a tarde, nos campos do Chicão, do Domingos, da Lagoa e no Estádio Municipal Quinca Ludo.

Os dois primeiros times a estrear no campeonato são o Itaipava e o Formigas FC, que entram em campo às 8h45. Mais duas partidas estão programadas para o período da manhã: Lagoa e Imóveis da Barra jogam às 9h45 e o Newell’s Old Boy’s enfrenta o Construtora Silva às 10h45.

Durante a tarde os jogos começam às 13h40 com a partida entre Lene Modas e Floresta Verde. Às 14h45 é vez de Banfield e Mevepi estrearem no Campo do Chicão. Geração FC e Equipe do Baldinho encerram a rodada às 15h45.

A previsão da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte (Setuce) é de que a primeira fase do campeonato seja encerrada em 27 de novembro. Até lá, as equipes vão suar a camisa para conquistar o maior número de pontos e se classificarem para o quadrangular final. “Classificam-se para as quartas-de-final as duas melhores equipes de cada chave mais os dois melhores terceiros colocados da primeira fase”, explica o chefe de esportes da Setuce, Alexandre Hack.



Chave A
Chave B Chave C
Itaipava Lagoa Geração FC
Newell’s Old Boys Banfield Posto Piçarras/Moto Point
Força Jovem Conceição/Provesi Lene Modas
Formiga FC Imóveis da Barra Gambazera/Estação da Moda
Construtora Silva Mevepi Do Baldinho
Amigos Futeba S.E.P Floresta Verde
 

O Campeonato Intermunicipal de Futebol Suíço é uma realização da Setuce e do Governo Municipal de Balneário Piçarras. A tabela de jogos e as informações atualizadas a cada rodada estarão disponíveis no site www.balneariopicarras.sc.gov.br/esporte.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS