sábado, 20 de abril de 2024
Geral
28/09/2011 | 08:46

Obras cobradas nos vestibulares estão disponíveis na Biblioteca Pública

 

A Biblioteca Pública "Silveira Júnior" informa aos vestibulandos que consta em seu acervo diversas obras solicitadas nos vestibulares da UDESC, ACAFE e UFSC. Para ser um usuário da Biblioteca e poder retirar qualquer exemplar do acervo, é preciso apenas fazer cadastro apresentando a carteira de identidade e um comprovante residência.


Já estão disponíveis para empréstimo os títulos: O Pagador de Promessas, Vidas Secas, O Guarda-Roupa Alemão, Comédias para se ler na escola, Iracema, Morte e Vida Severina, Inocência, Memórias de um Sargento de Milícias, O pagador de promessas, AMRIK, Jorge, um brasileiro, A cidade ilhada e Treze Cascaes.
A Biblioteca "Silveira Júnior" também possui alguns livros que estão entre os mais vendidos em diversas publicações semanais do país são eles, A Guerra dos Tronos, A Fúria dos Reis, Querido John, Água para Elefantes, Ágape, Guia Politicamente Incorreto do Brasil, Diário de um Banana, O Mar de Monstros, O Ladrão de Raios, A Batalha do Labirinto, O Último do Olimpiano, A Maldição do Titã, A Cabana, Mentes Perigosas, entre outros.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS