sexta, 29 de março de 2024
Geral
27/09/2011 | 09:51

PDT de Balneário Camboriú sela acordo com Prefeito Edson Piriquito

 

Após meses de negociações entre o Presidente do PDT de Balneário Camboriú, Marcos Weissheimer e o Prefeito Edson Piriquito, o acordo de apoio incondicional do PDT foi homologado em reunião de mais de duas horas realizada na última sexta-feira 23, no gabinete do Prefeito Municipal Edson Piriquito.

Logo após almoço que aconteceu no escritório do Presidente do PDT, Marcos Weissheimer, a comitiva do partido, capitaneada pelo Presidente Nacional do PDT, Manoel Dias, todos foram recebidos pelo Prefeito Piriquito.

Na reunião foi acordado que o partido apóia o Governo Municipal, e que, para a eleição de 2012 estará coligado na aliança que buscará a reeleição do Prefeito Edson Piriquito.

Na reunião ficou estabelecido que o partido ocupará espaço na Administração Municipal, mas a discussão sobre nomes e cargos ainda serão definidos, sendo que de imediato, apenas o jornalista Fabian Lemos que já responde pela Secretaria de Imprensa e Roberto Dávila que assumirá a Secretaria de Articulação Governamental são os nomes confirmados na cota do PDT.

Participaram também da reunião, Marcelo Sodré, coordenador Regional do PDT e Gerente Comercial do Porto de Itajaí, Everton Wan Dall, Presidente Nacional da Juventude do PDT e Secretário da Criança e do Adolescente de Itajaí, a ex-Prefeita de Bombinha, Paulinha e também o ex-Prefeito e candidato a Prefeito do PDT de Camboriú, Edinho Olegário.

Nos próximos dias o PDT de Balneário Camboriú, liderado pelo Presidente Marcos Weissheimer, estará realizando evento para a filiação de diversas lideranças que buscarão a cadeira de Vereador nas eleições do ano que vem. 


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS