sexta, 29 de março de 2024
Geral
26/09/2011 | 14:36

Caminhão do Peixe percorre cinco regiões da cidade nesta semana

 

Sardinha, tainha, corvina em posta, pescadinha, linguado, filé de abrotea, anchova em posta, gordinho, filé de merluza e filé de pescado. Estes são os pescados que estarão disponíveis a partir desta terça-feira (27), na programação do Caminhão do Peixe para a última semana de setembro. O caminhão inicia seu trabalho amanhã, terça-feira (27), no bairro Fazenda, ao estacionar na Rua Osni Melo, próximo à Coordenadoria Regional de Atendimento ao Cidadão (Subprefeitura), nos fundos do Ginásio Ivo Silveira.

 

Já na quarta-feira (28), a população do bairro Imaruí recebe o pescado disponível no caminhão, que fica estacionado na Rua Arnaldo Lopez Gonzaga em frente à Secretataria de Saúde. Na quinta-feira (29), a “peixaria móvel” se desloca até o bairro Cidade Nova, onde se coloca na Avenida Nilo Simas, no Pátio da Igreja São Lourenço.

 

Sexta-feira (30), é a vez do bairro Cordeiros receber o Caminhão do Peixe, que estaciona na Rua Sebastião Soares, próximo à Escola Básica Melvin Jones, em frente à Unidade de Saúde no loteamento Jardim Esperança. No sábado (01), o caminhão finaliza a semana de atendimentos na Praia Brava, na Rodovia Osvaldo Reis junto ao pátio do Posto de Gasolina 14 Bis.

 

Todos os dias, o Caminhão do Peixe inicia seu trabalho às 08 horas e segue enquanto houver produtos disponíveis para comercialização. O Caminhão do Peixe desenvolve no município o programa Peixe nos Bairros, ação coordenada pela Secretaria Municipal de Pesca e Aquicultura (Sepesca).


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS