sexta, 29 de março de 2024
Geral
14/09/2011 | 13:28

Susi Bellini retorna à Câmara Municipal

 

A Vereadora progressista Susi Bellini retornou à Casa de Leis na noite desta terça-feira (13) após 31 dias de afastamento sem remuneração. A parlamentar apresentou durante a sessão quatro proposições, sendo uma indicação enviando ao Executivo o Projeto de Estudo apresentado na UNIVALI, referente à "Alternativa para redução de riscos na enchente de Itajaí (SC) utilizando modelagem numérica", do oceanógrafo Rafael Gustavo Marini, cedido pelo Professor João Luiz Carvalho do Curso de Oceanografia. “Tive acesso ao projeto e encaminho para análise do Executivo pelo excelente estudo que sugere a implantação de um molhe junto à desembocadura do Rio Itajaí-Mirim, com intuito de reduzir os riscos relacionados a enchente.

 

A Vereadora ainda solicitou que a Prefeitura Municipal busque recursos junto ao Governo Federal, Estadual e iniciativa privada, para realizar a dragagem do Rio Itajaí-Mirim e a instalação de nova iluminação nas ruas Aristides Francisco Palumbo, bairro Dom Bosco e Zózimo José Peixoto, no centro.

 

Susi ainda apresentou Projeto de Resolução que cria no saguão principal da nova Câmara de Vereadores o Espaço Cultural Carlinhos Niehues. O documento sugere que o saguão tenha um espaço para o desenvolvimento de atividades culturais, educacionais e institucionais, incentivando as diversas formas de expressão, promovendo lazer e entretenimento, além do acesso as fontes de cultura e de informação visando o desenvolvimento intelectual do cidadão. 


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS