sexta, 29 de março de 2024
Geral
08/09/2011 | 16:06

Iceport contrata para área operacional

 

A Iceport – Terminal Frigorífico de Navegantes S/A está contratando profissionais para trabalhar como auxiliar de armazém, operador de armazém e operador de movimentação júnior. Além do salário, os colaboradores contratados terão direito a benefícios como alimentação, plano de saúde, plano odontológico, previdência complementar e política de educação continuada (auxílio à graduação, pós-graduação e idiomas).

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail rh@portonave.com.br, até o dia 20 de setembro, e no assunto devem indicar o nome do cargo que querem candidatar-se.

Para candidatar-se à vaga de auxiliar de armazém é preciso ter, no mínimo, a 5ª série completa. A função atribuída ao colaborador será de carregar e descarregar mercadorias.

Os aspirantes a operador de armazém deverão ter ensino médio completo, conhecimentos de informática e experiência em processo de conferência de mercadorias em armazéns gerais ou frigoríficos. O operador de armazém será responsável por conferir as cargas através de coletores de dados por rádio freqüência nos processos de recebimento, expedição e separação de pedidos e orientar a equipe de carregamento na arrumação das cargas dentro dos contêineres.

O operador de movimentação júnior efetuará os carregamentos e descarregamentos dos veículos e os processos de transportes internos com as paleteiras elétricas, por meio das ordens do coletor de dados por rádio freqüência e leitura de código de barras. Para isso é necessário que os candidatos à vaga possuam ensino médio completo, conhecimento em operação de transpaleteira elétrica e experiência em processo de movimentação de mercadorias em armazéns gerais ou frigoríficos.

Os turnos de trabalho para todas as três funções são das 7h às 15h20min e das 15h às 23h20min, de segunda a sábado.

Mais informações no site da Portonave: www.portonave.com.br


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS