quinta, 28 de março de 2024
Geral
31/08/2011 | 17:35

Parque Dom Bosco será beneficiado com Troco da Bondade

 

A partir de amanhã, primeiro de setembro, o Parque Dom Bosco será beneficiado com o Troco da Bondade. A campanha que segue até dezembro é uma promoção da Ação Social Angeloni (ASA) e, a exemplo de outros anos, conta sempre com a participação da comunidade, que doa seu troco.

 

Segundo Jean Carlos Ventura, responsável pelo Marketing Regional da empresa o objetivo é estimular a comunidade a participar na promoção de uma sociedade melhor e mais justa para todos. “O cliente diz ao atendente da farmácia ou ao operador de caixa do supermercado que quer doar seu troco. A doação eletrônica emite, junto com o cupom fiscal, um comprovante com o valor e o nome da instituição que o cliente está auxiliando”, declara Jean.

 

O profissional esclarece ainda que a cada final de mês, o valor total é encaminhado a diversas entidades, previamente selecionadas e que mudam a cada 4 meses. “No último quadrimestre de 2011, de setembro a dezembro, a entidade favorecida será o Parque Dom Bosco”, destaca.

 

Jean afirma ainda que o projeto já beneficiou centenas de instituições em toda Santa Catarina e Paraná. “E fazendo também a sua parte, o Angeloni acrescenta mais 5% sobre todo o montante das contribuições que, somado à participação do cliente, representam a grande diferença para quem realmente precisa”, enfatiza.

 

Para Jean, o grande mérito do projeto “Troco da Bondade” está centrado na participação de uma figura muito importante: o cliente Angeloni que, juntamente com a rede, ajuda a transformar a vida de muita gente. 


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS