quinta, 28 de março de 2024
Geral
24/08/2011 | 09:30

TV Câmara ocupa dois cargos na diretoria da Astral

No último dia 19 de agosto, aconteceu a XI Assembleia Geral Ordinária, na sede da Astral, em Brasília (DF).

A TV Câmara esteve presente na reunião, sendo representada pelo Secretário de Comunicação e Promoção Social, Herval Angelo Esmeraldino, e pelo Diretor de TV e Rádio, Carlo Antônio Vicenti.

Dentre os assuntos em pauta estavam o preenchimento de alguns cargos vagos, como o de presidente da entidade que antes era ocupado por uma catarinense. Para o cargo de presidente, assumiu o primeiro vice-presidente da Associação, Antônio Vital Medeiros de Morais (TV Câmara – Distrito Federal).

A TV Câmara de Itajaí já ocupava um lugar de destaque dentro da Associação, como membro titular do conselho fiscal. Após a realização desta última assembleia, a Câmara de Itajaí conquistou mais um cargo na diretoria, passando também a integrar a suplência no conselho fiscal, na pessoa do secretário de comunicação, Herval Angelo Esmeraldino.

Também se discutiu a realização de reunião regionalizada da Astral, no qual foi citado para que Itajaí sedie o primeiro encontro regional da Astral, previsto para acontecer em outubro próximo.

Para o Secretário da Casa de Leis, Herval Angelo Esmeraldino, a ocupação de dois cargos na diretoria é um grande avanço para a Câmara de Vereadores de Itajaí. “É a demonstração de que estamos no caminho certo e realizando um bom trabalho através da TV Câmara”.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS