quinta, 28 de março de 2024
Geral
10/08/2011 | 09:14

Adeus à máquina de cartão de crédito em Balneário Camboriú

Empresário de Balneário Camboriú utliza Ipad para receber pagamento com cartão de crédito

O inédito negócio do casal de empresários Thiago Dunker, 25 anos e Silvia Dunka, 30 anos, que foi pioneiro em usar Ipad como vitrine para vender t-shirts originais e divertidas, traz mais uma novidade tecnológica aliada as vendas para seu quiosque, a camisteria Divertees, e para a boutique Tourneé, ambas no Atlântico Shopping, em Balneário Camboriú. É um aplicativo da Cielo que permite o pagamento de cartão de crédito através do Ipad. Todos os cartões de bandeira Visa, Mastercard e American Express são aceitos. Thiago, que adora tecnologias, diz nunca ter visto essa forma de venda pela região e explica que o pagamento acontece pela numeração do cartão, além da inserção de dados como o código de segurança e a validade. Ao finalizar a venda o comprovante do pagamento ainda pode ser enviado via e-mail para o consumidor.

Informações adicionais

Saiba mais sobre o aplicativo da Cielo

No final do ano passado a Cielo lançou um aplicativo que transforma o iPhone, iPad e iPod touch em máquinas de cartão de crédito, capazes de realizar transações com clientes das bandeiras Visa, MasterCard e American Express. Essa solução é válida em todo território nacional, funciona com pacote de dados 3G/GPRS de qualquer operadora de telefonia móvel ou rede sem fio Wi-Fi. Assim como um terminal POS, ele segue as regras estabelecidas pelo padrão PCI (Payment Card Industry). Os dados do pagamento são criptografados e nenhuma informação do cartão fica armazenada no Ipad, o que garante um pagamento mais tranquilo por parte do consumidor e agilidade para os profissionais liberais que possuam os aparelhos iPhone, iPad e iPod touch.
 

Saiba mais sobre a Divertees

Tecnologia aliada a moda, criatividade e muito talento. Essa foi a receita do jovem casal de empresários Thiago Dunker, 25 anos e Silvia Dunka, 30 anos, que apostaram em uma idéia inusitada e inédita e ganharam destaque nacional na Revista Pequenas Empresas, Grandes Negócios (edição de julho). O casal criou um quiosque no meio do Shopping Atlântico, que vende t-shirts originais e divertidas relacionadas ao mundo da música, cinema, TV e quadrinhos. Mas o que garantiu a Divertees, que surgiu em abril deste ano,  tanto sucesso foi a forma de escolher estas camisetas. “Como a loja era pequena, optamos por fixar no balcão dois Ipads para que os clientes pudessem escolher as mais de 100 camisetas que vendemos aqui, funciona como uma vitrine”, diz Thiago.

 O sucesso dessa idéia foi tão grande que uma semana depois da inauguração o estoque da loja teve que ser reposto as pressas. Logo o empresário abre a primeira filial da loja, mas não para por aí. “Ainda pretendo lançar o sistema de franquias

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS