terça, 16 de abril de 2024
Geral
10/08/2011 | 09:13

Garçons e garçonetes são homenageados em Balneário Camboriú

O Dia do Garçom é comemorado em 11 de agosto, mas como em Balneário Camboriú a folga da maioria dos representantes da classe é na segunda-feira, os profissionais foram homenageados pelo Sindicato dos Empregados em Hotéis, Serviços de Hospedagem, Bares, Restaurantes e de Fast Foods de Balneário Camboriú e Região – Sechobar na segunda-feira, 8, com a tradicional “Corrida dos Garçons”.

Em sua 15ª edição, a prova é conhecida em várias cidades brasileiras e premia garçons e garçonetes que conseguirem se destacar em uma prova não muito fácil. Nela, eles devem correr e carregar bandejas com garrafas cheias e, sem derramar ou derrubar, chegar entre os primeiros colocados. A diversão aconteceu durante a manhã e contou com a participação e o bom humor de autoridades, entre elas o secretário de Turismo, Carlos Humberto Silva, o vice-prefeito, Cláudio Fernando Dalvesco, o presidente do Legislativo Orlando Angioletti Júnior e o vereador João Olindino Koeddermann (Dão) e também o juiz “Margarida”, que ajudou a prova a ficar ainda mais engraçada, ao se exibir em trajes na cor rosa.

A presidente do Sechobar, Olga Ferreira, disse que o evento cumpriu as expectativas, com 129 participantes, em três categorias: Garçom, Garçonete e Sênior. “Foi muito gratificante porque pudemos contar com a participação importante do nosso secretário Carlos Humberto, do nosso vice-prefeito Dalvesco, nosso presidente da Câmara Angioletti e outras presenças marcantes, que nos auxiliaram a homenagear o nosso trabalhador”.

 O secretário de Turismo, Carlos Humberto Silva, também rendeu suas homenagens à classe. “São profissionais que representam uma boa parte da mão de obra do turismo de nossa cidade e dão sua importante colaboração ao desenvolvimento econômico desse que um dos polos indutores de turismo do País. Eu não poderia deixar de vir ao evento e participar da prova, embora o vice-prefeito Dalvesco tenha mostrado que está em melhor forma, e ganhado de todos nós”, admitiu em sorriso o secretário.

Ganhadores da Corrida de Garçons e Garçonetes 2011

Masculino

1ª Kaio Garcia de Moraes (Clube dos Coroas)
2ª Alexandro Adão Seben (Pizza Bis)
3ª Renato Lando (Restaurante Vikings)
4ª Max Roover Cortez Holanda (Sorveteria Paviloche)

Feminino

1ª Adriana Oliveira Ribeiro (Pizzapontocom)
2ª Karina Elisa Albenas da Costa (Casa do Camarão)
3ª Cleonice Fernandes (Restaurante Cristo Luz)
4ª Grasiela Elisbão Conterato (Apache Steakhouse)

Sênior

1ª João Batista de Andrade (Hotel Pires)
2ª Valmor Alves (Resturante Chaplin)
3ª Mauricio Fernandes Heredia (Pizzaria Hipopotamos)
4ª Helio Soares (Qualquer Lugar)
4ª Luis Alberto Mosquella (Lago da Sereia)


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS