sábado, 20 de abril de 2024
Geral
08/08/2011 | 08:54

Caminhão do Peixe volta a percorrer área urbana e zona rural de Itajaí

A Secretaria Municipal de Pesca e Aquicultura (Sepesca) acaba de divulgar o calendário de atividades do Programa Peixe nos Bairros para a próxima semana, quando o Caminhão do Peixe volta a circular na área urbana e na zona rural de Itajaí para comercializar pescados variados a preços acessíveis direto aos consumidores.

 

Na terça-feira (09), a ‘peixaria móvel’ se posiciona na Rua Osni Melo, fundos do Ginásio de Esportes Governador Ivo Silveira e próximo à Coordenadoria Regional de Atendimento ao Cidadão (Subprefeitura) da Fazenda.

 

Na quarta-feira (10), o veículo se desloca para a Rua Sebastião Romeu Soares, no Loteamento Jardim Esperança, no bairro Cordeiros, próximo à Escola Básica Melvin Jones e em frente à Unidade de Saúde local.

 

Já na quinta-feira (11), é dia do Caminhão do Peixe se dirigir à zona rural itajaiense e estacionar na Estrada Geral de Brilhante I, junto à Unidade de Saúde.

 

A Rua Marcos Castellan, em frente à Igreja Cristo Ressuscitado, na Nova Brasília, bairro Barra do Rio, é ponto de parada do Caminhão do Peixe na sexta-feira (12).

 

E para fechar a programação semanal, no sábado (13), o Programa Peixe nos Bairros volta a contemplar os moradores da região do bairro São Judas, ao parar na Rua Indaial, junto ao pátio da Igreja de São Judas Tadeu.

O Programa Peixe nos Bairros é uma ação coordenada pela Secretaria Municipal de Pesca e Aquicultura que tem por finalidade facilitar o acesso e incentivar a comunidade itajaiense a consumir pescados, como forma de ter uma alimentação mais saudável.

Funciona com o Caminhão do Peixe, veículo refrigerado adaptado para funcionar como uma peixaria móvel, que comercializa pescados frescos e congelados a preços acessíveis diretamente junto às comunidades, tanto na área rural quanto no perímetro urbano do município.

Diariamente, o horário de atendimento à população no Caminhão do Peixe inicia às 08 horas e segue enquanto houver produtos disponíveis para comercialização.

 

Informações adicionais:

Secretaria Municipal de Pesca e Aquicultura

Secretário Agnaldo Hilton dos Santos

Diretor Agostinho Peruzzo

Coordenador do Caminhão do Peixe Calinho Canela

Fone: (47) 3344-2308 ou 3344-6147


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS