sexta, 29 de março de 2024
Geral
05/08/2011 | 11:44

Organizadores buscam acervo para montar memorial da Marejada

A maior festa portuguesa e do pescado do país tem muito o que recordar. De boas lembranças são feitas as várias edições da Marejada. Em seu 25ª ano, chegou o momento propício para o resgate histórico que irá compor o memorial que, neste ano, já fará parte da programação. A Secretaria de Turismo do município está fazendo um levantamento fotográfico e de acervo de peças – como camisetas e souvenirs - que lembrem a festa e solicita a ajuda da comunidade para deixar o espaço ainda mais atraente.

 

Por acreditar que o encanto da festa são as pessoas que dela participam é que os organizadores estão em busca deste material. Valem fotografias e objetos em geral que retratem a história da maior festa portuguesa e do pescado do Brasil. Podem ser temas como culinária, artesanato, shows, desfiles, apresentações folclóricas e até sensações pessoais. Os objetos devem ser entregues na Secretaria de Turismo até o dia 26 de agosto. As 25 melhores imagens serão colocadas em grandes totens no Espaço Memorial da Marejada e os doadores receberão um brinde.

 

Neste ano a 25ª Marejada será realizada entre os dias 7 e 23 de outubro, no Centreventos Itajaí. Mais informações podem ser obtidas pelo site: www.marejada.itajai.sc.gov.br

 

Serviço

O quê: recolhimento de fotos e objetos referentes às 24 edições da Marejada para compor memorial da festa

Quando: até 26 de agosto

Onde: Secretaria Municipal de Turismo (Avenida Prefeito Paulo Bauer, 800, Centro, em frente ao píer de atracação turística)


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS