quinta, 28 de março de 2024
04/08/2011 | 15:44

C.T.B. A VIDA EM PRIMEIRO LUGAR

Se existe algo que está intimamente ligado as nossas ações do dia a dia é o trânsito. Antigamente não era assim, a paz e a tranqüilidade imperava em nossas vias.Que saudade da Itajaí antiga! Hoje, todos nós almejamos o progresso e com ele de carona vem o caótico trânsito. Conviver com ele exige muitas qualidades e até espírito cristão.

 

              Em setembro de 1993, entrou em vigor o novo Código de Trânsito Brasileiro. Verdadeira obra prima, recebeu aproximadamente cinco mil emendas antes de sua aprovação. Considerado um dos códigos mais avançados do mundo ele defende em primeiro lugar vida. O novo código não esqueceu também da educação e por sua determinação legal as autoridades constituídas devem oportunizar Educação para o Trânsito a todas as pessoas.

 

              Quando você comete uma infração de trânsito, além da transgressão em si, você está colocando em risco a vida de outras pessoas. Questionadas por muitos motoristas, as multas nada mais são do que um meio para preservar a vida e evitar acidentes.

 

               Seja consciente, use o trânsito com responsabilidade e obedeça o Código de Trânsito Brasileiro. A vida, este dom precioso e único que Deus nos deu, deve ser preservado também no trânsito. A vida em primeiro lugar.  


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS