sexta, 19 de abril de 2024
Geral
22/07/2011 | 11:00

Sociedade em Destaque

Convite para a 29º Festa do Colono em Itajaí

Nossos leitores estão convidados para um grande e tradicional evento que ocorrerá em Itajaí nos dias 20 a 24 de julho: 29º Festa do Colono. A festa é realizada no Parque do Agricultor Gilmar Graf, na localidade da Baía, zona rural de Itajaí. O Secretário Municipal de Agricultura, Carlos Alberto Rebello, junto da Rainha e das Princesas espera a visita de todos. São muitas as atrações: comidas típicas, exposições, shows e bailes. A finalidade maior do evento é homenagear o homem do campo que, através do seu trabalho, tanta riqueza traz ao nosso município e fornece alimentos para todos terem uma saúde com maior qualidade.

Aniversário é comemorado em dose dupla

A dupla, que não é sertaneja mas faz o maior sucesso, Vilsomar (Mali) e Vilsonei (Nei), comemorou aniversário no dia 18 de julho. Reuniram a família e amigos no domingo para um delicioso churrasco na Barraca João de Barro do Itamirim Clube de Campo. Parabéns ao Mali e ao Nei, desejando muitas felicidades!

 

Aniversário de João Luís Garrozzi da Silva

O amigo João Luís Garrozzi da Silva recentemente comemorou seus 50 anos de vida. Um lanche muito especial no Salão de eventos do Grande Hotel reuniu os familiares e amigos do João Luís.

Foram momentos de muita confraternização e felicidade que emocionaram não apenas o João Luís, mas todos os convidados.

 

 

Ítalo de Carvalho voando mais alto

O jovem itajaiense Ítalo de Carvalho, filho de Consuelo Patino e Júlio de Carvalho, após concluir Curso de Piloto e cumprir todas as horas de vôo com muita dedicação, cuidado e seriedade, está trabalhando como Instrutor no Aero Clube de Blumenau. Ele é um jovem de grande valor, que merece destaque na coluna desta semana. Um beijo ao Ítalo e sua doce namorada Bruna.

 

Casal pé de valsa

Em recente festa de aniversário, animada por um excelente conjunto, o casal Dete e Érico Laurentino deram um show na pista de dança, chamando a atenção de todos, pelo ritmo e gingado. Foram citados como o "Casal pé de valsa" da noite! Causariam inveja até ao coreógrafo Carlinhos de Jesus e sua partner!

 

Formação Continuada de Música

Ainda repercutindo de maneira muito positiva a Formação Continuada de Música, oferecida às Agentes em Atividades de Educação dos Centros de Educação Infantil de Itajaí. Esta Formação foi oferecida pelo Departamento de Educação Infantil da Secretaria Municipal de Educação de Itajaí, em conjunto com a Faculdade de Música da UNIVALI. O curso foi ministrado pelas acadêmicas do curso, contando com participação da Supervisora Simone Vanzuíta. A avaliação desta Formação Continuada de Música foi muito positiva, pois proporcionou momentos de enriquecimento no trabalho com a Educação Infantil, usando a música como um importante instrumento de aprendizagem das crianças.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS