sexta, 29 de março de 2024
Geral
14/07/2011 | 15:09

Carol Trentini no júri do Monange Top Model Estudantil Santa Catarina

Top participará do projeto social trazido ao estado pelo scouter Dilson Stein e a agência Way Model

 

 

Confirmada a presença de Carol Trentini para a final do concurso Monange Top Model Estudantil Santa Catarina. Carol é uma das tops brasileiras mais conhecidas no exterior. A modelo, que foi descoberta em 2002 pelo scouter Dilson Stein, vai integrar o júri que revelará novos talentos da passarela. Recentemente, além de desfilar nas semanas de moda do país para Cantão (Fashion Rio) e Água de Coco (SPFW), Carol participou da semana de alta-costura de Paris com exclusividade para a apresentação da Givenchy.

 

O projeto

A carreira de modelo desperta interesse e é sonho de muitas meninas. Normalmente, como em qualquer outra profissão, exige investimento e isto impede que algumas pessoas com potencial, consigam ter as melhores orientações para fazer uma carreira segura e duradoura. Agora poderá ser diferente aqui em Santa Catarina, a exemplo do que já aconteceu no Rio Grande do Sul nos dois últimos anos. Dilson Stein, o maior scouter do Brasil, traz toda sua expertise no segmento em uma ampla busca pelo estado, procurando identificar candidatas para apresentar a uma das maiores agências de modelos do Brasil: A Way Model.

 

Com 25 candidatas selecionadas, a final acontece nos dias 5 e 6 de agosto no Infinity BlueRecanto das Águas, em Balneário Camboriú. Algumas das finalistas do concurso serão encaminhadas ao mercado e a primeira colocada ganha o valor de 50 mil dólares em contratos de trabalho com a Way Model Management, de São Paulo - por um período de cinco anos - uma viagem para Nova York, editorial de moda na revista Capricho, Book Fotográfico Way Model e Kit Stein Make Up. A escola na qual a vencedora do concurso estiver matriculada será premiada com um projetor multimídia. O prazo para as inscrições termina no dia 15 de julho de 2011. Até lá, as candidatas podem inscrever-se através dos sites www.dilsonstein.com.br e www.topmodelestudantil.com.br ou ainda fazer suas inscrições diretamente com a equipe de caça-talentos de Dilson Stein que circula pelas escolas dos municípios catarinenses.

 

Para participar, as meninas devem ter entre 13 e 21 anos. É necessário também que estejam matriculadas e frequentando instituições de ensino registradas no Ministério da Educação (MEC). Ao todo, o concurso abrange oito regiões de Santa Catarina contemplando todos os municípios do estado, tendo como base as cidades de Chapecó, Joaçaba, Lages, Joinville, Blumenau, Balneário Camboriú, Florianópolis, Criciúma e Araranguá. Valdir Bündchen, o pai da top número um do mundo, também estará no júri da grande final.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS