sexta, 19 de abril de 2024
Esportes
11/07/2011 | 13:53

PROJETOS COMUNITARIOS DE JUDÔ COM RESULTADOS POSITIVOS NO RENDIMENTO

Aconteceu neste domingo (10/07/2011) na cidade de Indaial (Sc),  o Campeonato Estadual de Judô em várias categorias de idade e peso, evento oficial da Liga Catarinense de Judô, além de Seletiva Estadual na classe Sênior (adulto), que classificou a Seleção Estadual da Liga, para o Mundial que acontecerá no Rio de Janeiro neste final de Julho.

A Delegação de Itajaí (SC), composta por alunos/atletas, dos Projetos Sociais Educativos Comunitários, da Secretaria da Educação; Secretaria da Criança Adolescente e Juventude; e das Academias do Clube Náutico Marcilio Dias. O município esteve presente com a participação de 12 competidores na faixa etária de 9 a 12 anos, selecionados que foram, através de aplicação dos mesmos aos Projetos. São eles: Campeões:  João Vitor Teixeira, Jenifer Severino, Daiara Reinert da Silva, todos alunos do CCCA (Secaj); Leonardo Braga do Projeto Marcilio Dias;  Vice Campeôes: William Matheus da Silva (Mansueto Trés); Stefani dos Santos (Mª José Hulze Peixoto); Vitória Paola Lopes (CCCA); 3ºs. colocados: Gabriel de Borba (M. Tres);  Wellinton José Felicio (Mª J. Hulze Peixoto); Camila Roberta Miranda (CCCA).

Foram conquistadas quatro medalhas de Campeões;  quatrode Vice Campeões; e três terceiros lugares. Excelentes resultados para um grupo que foi de forma educativa participar de um evento esportivo de alto nível, e que aprofundou ainda mais, juntamente com a presença de alguns pais que estiverem juntos de seus filhos, a cidadania, um dos quesitos principais dos Projetos que estão sendo desenvolvidos com o apoio do poder Público Municipal, e que todos agradecem pela investida, credibilidade, e confiança.

Adides Dimas dos Santos – Técnico dos Projetos Desenvolvidos

CREF3/SC-P4196  - Yudansha – 5º DAN (Grau)> CBJ/LNJ/FCJ/LCJ/FIJUSC

Presidente ACAPROFAPRE (Associação Catarinense dos Professôres e Faixas Prêtas de Judô)


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS