quinta, 28 de março de 2024
08/07/2011 | 11:48

Sociedade em Destaque

Aniversário de: Maria Isabel Gall.

 

     O abraço especial da coluna, para a Aniversariante do dia 04 de Julho: Maria Isabel Gall. Ela reuniu familiares e amigos, para um café delicioso no domingo à tarde, no salão de festas, do prédio onde reside. Muita saúde, paz e alegrias!

 

 

Eduardo Pradi comemora seu 5º Aniversário.

 

     O lindo e esperto garoto: Eduardo, filho do casal Adriana e André Pradi comemorou seu 5º Aniversário, com uma linda e divertida Festa, na Sociedade Guarani. Os amigos e companheiros de estudos, do “CEI Zig-Zag” aproveitaram ao máximo, curtindo as brincadeiras com as recreadoras. Um beijão ao Eduardo, desejando que o Papai do Céu lhe proteja sempre! Abraços com carinho aos amigos: Adriana e André Pradi.

 

 

Destaque da Coluna: Agnaldo Hilton dos Santos.

 

         Esta semana destaco de maneira muito positiva, o excelente trabalho que Agnaldo Hilton dos Santos vem realizando, juntamente com toda sua equipe de colaboradores, da “Secretaria Municipal de Pesca e Aquicultura de Itajaí”. A “7ª Festa do Peixe”, recentemente realizada ao lado do Centreventos de Itajaí, continua recebendo muitos elogios. Agnaldo Hilton dos Santos está realizando importantes atividades, dentro do setor da Pesca, que é uma das maiores riquezas de nosso município: Itajaí.

 

A princesa: Manuela.

 

         Muito linda é a menina: Manuela, filha do casal: Karina e Jardel. Ela enviou esta foto, especialmente para enfeitar a coluna.

        Um beijinho especial, para a Manuela. Você é uma boneca!

 

 

Reunião de Amigas de longa data.

 

      Rita de Cássia Simas Zucki reuniu grande grupo de amigas, de longa data, para juntas comemorarem seu aniversário. O encontro foi realizado em sua magnífica residência em Balneário Camboriú, projetada especialmente por seu esposo, o renomado Engenheiro: Sérgio Zucki. Presença maciça das amigas de infância e juventude, companheiras de trabalho do Colégio São José e sua família muito amada: Sérgio, Maria Eduarda e Maria Eugênia.

 

 

Entrega de Agasalhos doados pelos associados do Itamirim.

 

   Representando o Itamirim Clube de Campo, esta semana estiveram entregando os agasalhos doados, pelos associados na Festa Junina realizada no clube: Élio Ramos, Mariusa, Waleska e Wagner. Eles fizeram doações de: roupas para adultos e crianças, calçados, roupas de cama e cobertores no “Lar Padre Jacó”, “Parque Dom Bosco” e “CEI Dayana Maria de Souza”.

     Parabenizo o Presidente do Itamirim: Sérgio Ribeiro Werner e toda Diretoria do clube, pela iniciativa maravilhosa, desta Campanha de Agasalhos. Agradecimentos a todos os associados, que num gesto nobre de doação, levaram o calor humano à tantas pessoas necessitadas. Que Deus os abençoe sempre!

 


JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS