sexta, 19 de abril de 2024
08/07/2011 | 11:45

FALANDO DE ESPORTES

DECEPÇÃO I

Seguidamente, quando comentários de elogio ao argentino Lionel Messi, nos meus espaços na mídia. É quase instantâneo, a crítica de parte de meus leitores, que acham demasiado, meus comentários sobre “La Pulga”. Mas enfim, começou a Copa América, e em seu conjunto geral, muita fraca, assim como o desempenho da seleção brasileira, da anfitriã argentina e de seu craque maior, razoável contra a Bolívia, Messi foi figura apagada no jogo contra a Colômbia. Reforçando a tese de que o baixinho só rende jogando na Europa e não, em sua seleção, assim como Ronaldinho Gaúcho, foi por aqui. Ainda, é cedo, para retirar os elogios a Messi, vamos esperar pra ver. Mas que é fato, que ele tem muito que render, isso tem.

FOTO 1: Messi contra a Colômbia – atuação irreconhecível – Foto: Diário Olé.

 

 

DECEPÇÃO II

Depois de um começo interessante no Brasileirão, o Atlético Mineiro do técnico Dorival Júnior entrou numa crise técnica gigante. Após a derrota contra o Ceará, que contou com a participação do ex-marcilista Gilberto, jogando como titular, o time e o ex-camisa 8 do Marcílio, foram extremamente questionados. Em uma comunidade de um site de relacionamentos, Gilberto, era um dos indicados, em possíveis listas de dispensas, elaboradas pelos fanáticos torcedores do Galo Mineiro.

 

FOTO 2: Má fase do Galo, acerta Gilberto, ex-Marcílio – Foto: Divulgação/Atlético-MG.

 

“VOU PRA PORTO ALEGRE”

Abrindo o tópico, com a canção de Kleiton e Kledir, para informar, que os marcilistas Wélber e William, foram emprestados ao time Junior do Grêmio. William, lateral-direito, disputou o Campeonato Catarinense pelo Marinheiro, e disputou intensamente a titularidade com Adams. O atacante Wélber é o goleador do Campeonato estadual da categoria; Ambos, já estão em Porto Alegre, com empréstimo válido até final do ano. Ao final do contrato, os dois poderão ter 70% dos seus direitos, compradas pelo Tricolor Gaúcho.

 

FOTO: Lateral William foi emprestado ao Junior do Grêmio – Foto: Deivid Couto/AICNMD.

 

TRÉGUA

Essa é a esperança de quem disputa os Campeonatos Amadores da região, que a chuva dê uma trégua. Só para se ter uma idéia, o amador da Liga de Itajaí, já teve suas rodadas, adiadas em duas semanas. Os jogadores dominicais, não agüentam mais tanta espera.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS