sexta, 29 de março de 2024
Geral
29/06/2011 | 14:54

Pistolas, droga e colete balístico apreendido; mais uma quadilha é desarticulada pela PM em Balneário Camboriú

Por volta das 5 horas, desta, uma guarnição PM, em rondas pelo centro de Balneário Camboriú, avistou um veículo GM Celta, de cor prata, placas de Camboriú. Segundo informações obtidas anteriormente, o referido veículo seria utilizado por pessoas envolvidas com o comércio de entorpecentes na cidade.

 

O condutor do veículo foi abordado na Avenida Brasil, sendo que, realizada busca pessoal e veicular, foi encontrada uma cápsula de plástico com cerca de meio grama de cocaína. Diante dos fatos, foi deslocado até a residência do mesmo, na Avenida Atlântica. No local os policiais avistaram um VW Gol estacionado de forma suspeita, sendo que em seguida um dos ocupantes desceu e foi até a portaria do edifício. O mesmo foi abordado e, ao ser questionado, informou que estaria indo até o apartamento do primeiro abordado. Realizada busca pessoal no mesmo, foram encontradas duas pistolas, sendo uma PT 24/7, pertencente a Polícia Militar do Estado do Paraná, e uma pistola 380 com 11 munições.

 

Ao perceber que seu comparsa estava sendo abordado, o condutor do VW Gol tentou fugir do local, sendo detido pelos policiais. No interior, dois envolvidos foram abordados, um deles usava um colete balístico e no seu bolso foi encontra uma bucha de cocaína.

 

Com o apoio das demais guarnições PM de serviço, foi deslocado até o apartamento indicado. No local, outro envolvido foi abordado. Realizadas buscas, foram encontradas mais duas cápsulas de cocaína, 152 cápsulas vazias, R$ 211,00 (duzentos e onze reais) em dinheiro, e uma munição de metralhadora .50. Foram apreendidas ainda duas toucas balaclava e celulares.

 

Todos os envolvidos foram presos e conduzidos, juntamente com o material apreendido, até a Delegacia de Polícia, onde foram enquadrados por formação de quadrilha, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS