sexta, 19 de abril de 2024
Geral
24/06/2011 | 08:41

Regional Balneário Camboriú do Núcleo Catarinense de Decoração realiza 2º Coquetel de 2011

Evento vai homenagear os destaques dos meses de março, abril e maio de 2011 no próximo dia 30 de junho, na Via House Persianas, em Itajaí.

 

Seguindo a linha do novo formato de coquetéis que, a partir deste ano, passaram a ser realizados sempre em uma loja associada ao Núcleo Catarinense de Decoração, a Regional Balneário Camboriú do NCD promove no próximo dia 30 de junho, às 20h, na Via House Persianas, em Itajaí, o 2º Coquetel de 2011. O evento irá integrar os profissionais parceiros da entidade e lojistas associados em um ambiente descontraído e agradável. Além disso, irá prestar homenagem aos tops profissionais da Regional que foram Destaque nos meses de março, abril e maio de 2011.

 

Para a diretora da Regional Balneário Camboriú do Núcleo Catarinense de Decoração, Verlândia Avi este coquetel promete ser tão prestigiado e elogiado quando o anterior realizado na Portobello Shop BC. “A expectativa de reunir e confraternizar com profissionais e lojistas está muito positiva. Já iniciamos os contatos com os profissionais parceiros e o retorno tem sido excelente. Estão todos ansiosos para o evento, principalmente por conta das premiações que sempre são o ponto alto da noite”, comentou a diretora. Ela afirmou, ainda, que o sucesso dos coquetéis do NCD está em promover momentos de confraternização e troca de experiências em um só ambiente. “Este é o motivo que faz com que nossos eventos sejam sempre tão aguardados”, finalizou.

 

O 2º Coquetel de 2011 terá como anfitriões a proprietária da Via House Persianas, Sirlene Castilho, juntamente com a Diretora da Regional Verlândia Avi, da Sierra Móveis e o vice-diretor Marcelo Bastos, da Combinare que irão entregar as premiações aos destaques dos meses de março: escritórios CASAdesign Interiores, Lupa Arquitetos e Arqtetos; de abril: escritórios Companhia Design, BC Arquitetura e Soho Arquitetura; e maio: escritório CASAdesign Interiores, arquiteta Luciene Medeiros Mariano e escritório Companhia Design.

 

Além de prestar a merecida homenagem aos profissionais que mais pontuaram no Programa de Fidelização da entidade e que concorrem no dia 8 de julho, ao Prêmio Profissional do NCD, o 2º coquetel, de acordo com a proprietária da Via House Persianas Sirlene Castilho irá reunir os profissionais da arquitetura e decoração em um evento de confraternização, no qual eles poderão interagir com os produtos da loja. “Estamos entusiasmados e estimulados com a ação do Núcleo Catarinense Decoração, um fundador de relacionamento com os profissionais do setor de arquitetura, decoração e design”, afirmou a proprietária.

 

Uma novidade é que a Via House Persianas acaba de ampliar a sua área expositiva e de circulação e está pronta, segundo a proprietária, para receber os convidados. “A nossa equipe está devidamente treinada e apta a oferecer a melhor hospitalidade possível e tenho a certeza de que o ambiente confortável e descontraído, aliado ao mix de produtos da loja vai encantar a todos”, concluiu.

 

A Regional de Balneário Camboriú conta com 15 lojas associadas e mais de 600 profissionais especificadores cadastrados que podem contar com uma rede de fornecedores de produtos e serviços de primeira qualidade em todo o estado de Santa Catarina.

 

Serviço:

 

O que: 2º Coquetel da Regional Balneário Camboriú do Núcleo Catarinense de Decoração

Quando: dia 30 de junho, quinta-feira, às 20hs

Onde:Via House Persianas (Rodovia Osvaldo Reis, 3308 – Praia Brava – Itajaí/SC)

Mais informações: faleconosco@nucleocatarinensedecoracao.com.br


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS