quinta, 28 de março de 2024
Geral
14/06/2011 | 09:46

Encontro Regional de Educadores

A Comunidade Salesiana e Educativo-Pastoral do Parque Dom Bosco sediou o Encontro Regional de Educadores das Unidades da Rede Salesiana de Ação Social da Inspetoria Salesiana São Pio X. O evento que ocorreu no dia 10 de junho teve como objetivo promover a formação e qualificação no carisma salesiano. O encontro reuniu aproximadamente 90 participantes dos estados do Paraná e Santa Catarina.

 

Estavam presentes educadores das obras sociais de Itajaí, Parque Dom Bosco e Lar Padre Jacó, do Centro Educacional Dom Bosco, de Joinville, do Instituto Educacional Dom Bosco, de Guarapuava e doInstituto Salesiano de Assistência Social (ISAS), de Curitiba. Com a temática “O Compromisso do Educador Salesiano e a Necessidade de Convocar”, P. Renato dos Santos, Ecônomo Inspetorial, esteve à frente dos trabalhos buscando reavivar nos educadores a missão de Dom Bosco.

 

Para a Coordenadora Pedagógica do Parque, Maria dos Passos, poder participar de atividades como esta possibilita grande crescimento profissional e espiritual, “A ação de convocar a sermos educadores mais comprometidos com a missão de Dom Bosco, faz com que possamos perceber melhor as causas e as realidades das crianças e adolescentes que atendemos”, declara.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS