quinta, 28 de março de 2024
Geral
09/06/2011 | 14:53

Nivaldo Pinheiro, de Balneário Camboriú, receberá a Ordem do Mérito Industrial

O empresário Nivaldo Pinheiro, fundador da Procave Investimentos e Incorporações, de Balneário Camboriú, receberá a Ordem do Mérito Industrial de Santa Catarina durante o Encontro Catarinense da Indústria, que a FIESC promove nos dias 16 e 17 de junho, em Florianópolis. A homenagem, criada em 2000, reconhece as contribuições de industriais e instituições ao desenvolvimento da indústria catarinense.

Além de Pinheiro, serão agraciados os empresários Albano Schmidt (Termotécnica, de Joinville), Walgenor Teixeira (Jawi indústria Gráfica, de Rio do Sul), Walter Mueller (Grupo Mueller, de Timbó), além da Associação Empresarial de Joinville (ACIJ), que comemora 100 anos em 2011. Também será homenageado o empresário Adolfo Fey, que receberá a Ordem do Mérito Industrial da Confederação Nacional da Indústria (CNI), a mais importante condecoração da indústria brasileira. Ainda serão agraciados sete sindicatos de indústria com o Mérito Sindical.

O evento reunirá lideranças empresariais para debater o cenário político nacional e o papel das entidades de representação. Serão promovidos painéis com o especialista na área de desenvolvimento associativo Irani Cavagnoli, que falará sobre o papel das entidades de representação. O comentarista da Globonews e da Rádio CBN, Merval Pereira, falará sobre as certezas e incertezas do cenário político nacional. O evento é voltado aos representantes de sindicatos de indústria e empresários. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no endereço www.fiescnet.com.br/encontro.


Perfil de Nivaldo Pinheiro: Nascido em Agronômica, no Alto Vale do Itajaí, Nivaldo é fundador e diretor da Procave Investimentos e Incorporações, de Balneário Camboriú. A empresa, criada há 30 anos em Blumenau, conta hoje com 350 trabalhadores e concentra sua atuação no mercado imobiliário de Balneário. A companhia já entregou 25 empreendimentos e está entre as maiores incorporados do sul do país. Nivaldo Pinheiro também é sócio das empresas Ibiza Towers, Aquavit e Hotel Marambaia, além de atuar como vice-presidente do Sindicato das Indústrias da Construção Civil de Balneário Camboriú.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS