sexta, 29 de março de 2024
Geral
02/06/2011 | 08:55

O Aprendiz estará em Balneário Camboriú

Walter Longo fará palestra no evento Olhares Múltiplos, no campus da Univali
 

A agenda de Walter Longo, publicada em seu site pessoal, confirma: ele estará em Balneário Camboriú, no dia 7 de junho. O publicitário fará a palestra inaugural do evento Olhares Múltiplos, organizado pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali), por meio do Centro de Ciências Sociais Aplicadas – Comunicação, Turismo e Lazer, no Campus de Balneário Camboriú, às 20h. Na oportunidade, Longo falará sobre “Inovação e Imaginação: futuro do presente”.

Walter Longo foi um dos conselheiros do também publicitário Roberto Justus em diversas edições do programa Aprendiz, da Rede Record de Televisão. No ramo empresarial, Longo atuou em grandes corporações pelo mundo, com destaque em comunicação dirigida e database marketing e também por sua habilidade de falar em público. Atualmente, é Mentor de Estratégia e Inovação no Grupo Newcomm, holding formada pela associação de Roberto Justus e Grupo WPP, vice-presidente na Young & Rubicam Brazil e membro de conselhos e empresas de telecomunicações pelo país.

A palestra com Walter Longo é aberta ao público e as inscrições podem ser feitas pelo site www.olharesmultiplos.com.br, no valor de R$10, limitada a 500 vagas. Neste site também consta a programação completa do evento Olhares Múltiplos.

Olhares Múltiplos é um evento multidisciplinar organizado pela Univali, envolvendo os cursos do Ceciesa – CTL. O evento acontecerá entre os dias 7 e 9 de junho, nos campi Balneário Camboriú e Itajaí e Unidade Florianópolis, envolvendo uma série de atividades teóricas e práticas, como palestras, oficinas, workshops e mini-cursos.


Encerramento inclui festa ao som de Allan Gee


O fechamento do Olhares Múltiplos acontece dia 9, a partir das 21h30, no Maria’s, em Camboriú. A música ficará por conta do DJ Allan Gee, diretor e professor da Aimec de Balneário Camboriú, maior e melhor rede de escolas de DJs e Produtores Musicais do Brasil.

Allan iniciou sua carreira no início dos anos 1990, tendo em seu portfólio os principais clubes do Brasil e uma tour por Portugal e Espanha, em 2008. Influenciado por artistas da época, traz em seu repertório uma diversidade que vai do chill out ao Techno, conforme a proposta de apresentação.

O encerramento inicia com a premiação “Ceciesa – CTL”, seguida por uma mostra gastronômica regional e um desfile de moda.


Mais informações: (47) 3341–7928, com a Assessoria de Comunicação do evento, das 14h às 18h, ou pelo e-mail omimprensa@gmail.com.

Serviço:

O quê? Walter Longo estará em Balneário Camboriú
Quem? Univali, por meio do Centro de Ciências Sociais Aplicadas – Comunicação, Turismo e Lazer
Quando? Dia 7, às 20h
Onde? Univali, Campus Balneário Camboriú
Como? Em palestra durante o evento Olhares Múltiplos
Por quê? Evento Olhares Múltiplos


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS