quinta, 18 de abril de 2024
Geral
30/05/2011 | 15:32

Crianças visitam Prefeitura e agradecem investimentos na Educação

Um grupo de crianças do 3º ano, do Centro Municipal de Educação Professora Leonora Schimitz, esteve na Prefeitura na tarde desta segunda-feira, 30, e na oportunidade conheceram todos os departamentos da instituição. No Gabinete, a garotada foi recebida pelo prefeito Roberto Carlos de Souza, que ouviu atentamente inúmeros agradecimentos dos alunos, por conta dos investimentos na educação do município.

O pequeno Gabriel Libório, com apenas 8 anos, leu uma carta escrita pela sua turma, com uma ressalva especial à entrega dos kits de material, uniforme escolar e merenda servida diariamente na rede municipal de ensino. “Muito obrigado prefeito, por tudo o que tem feito pela nossa escola”, disse o aluno, em nome de todo o 3º ano.

A supervisora escolar, Márcia Libório, explica que os alunos estão estudando a história e a geografia de Navegantes, e a visita à Prefeitura faz parte do plano de aula. “Eles foram muito bem recebidos em todos os departamentos e aprenderam bastante no dia de hoje, pois, foi explicado aos alunos como funciona cada setor do município e isso, com certeza, enriqueceu o conteúdo de nossa aula”.

O CEM Professora Leonora Schimitz fica no Gravatá, atende 216 alunos, da Educação Infantil ao 4º Ano, nos períodos matutino, vespertino e integral.


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS