sexta, 29 de março de 2024
Geral
Foto do Empresário do Ano (Crédito João Souza)
26/05/2011 | 14:45

ACII comemora 82 anos e promove 22º Troféu Empresário do Ano

A Associação Empresarial de Itajaí, nesta sexta-feira (27) durante  a 22ª edição Troféu Empresário do Ano, homenageia o proprietário da TripService Consultoria e Eventos, Samuel de Miranda Heusi. A tradicional cerimônia de reconhecimento a classe empresarial acontecerá a partir das 20h30min na Sociedade Guarani. Na data a entidade também comemora seus 82 anos de fundação, completados neste sábado dia 28.

Além do Empresário do Ano a ACII irá homenagear outros sete empreendedores e ou empresas que obtiveram destaque em categorias específicas como empresa Prestação de Serviço, Responsabilidade Social, Jovem Empresária, Gestor Empresarial, entre outros. O evento deverá contar com a presença de mais de 500 pessoas entre autoridades, convidados dos homenageados e associados da entidade.

 

Empresário do Ano

Ousado, sem medo de arriscar, dinâmico. Estas são algumas das características do proprietário TripService Consultoria e Eventos,  Samuel de Miranda Heusi, o Samuca, como Empresário do Ano. O seu perfil ainda contempla vitalidade empreendedora e a vontade de estar sempre inovando.

Ele abriu seu próprio negócio em 1996 e de lá pra cá são constantes investimentos e muita agilidade no negócio para acompanhar as variações e modernizações que o mercado exige. Depois de quase 15 anos, a TripService Consultoria e Eventos é especializada no turismo coorporativo, segmento responsável por 70% dos serviços da agência. Os outros 30% estão no turismo de lazer e de eventos.

Atualmente a Trip emite cerca de 150 passagens por dia, tem uma cartela de 1.5 mil clientes coorporativos e atende aproximadamente 500 empresas no Brasil e também fora do país. Estes números significativos são resultados de investimentos, mas também de muito planejamento e organização, outras características do Empresário do Ano. “Sempre procuro me preparar muito para ir atrás das oportunidades”, revela Samuca.

            Na noite de entrega do 22º Troféu Empresário do Ano as empresas que comemoram este ano 25, 50 e 150 anos de fundação também serão lembradas pela ACII.

 

 

 

Homenageados 22º Troféu Empresário do Ano

Empresário do Ano - Samuel de Miranda Heusi - TripService Consultoria e Eventos

Mulher Empresária –  Alexandrina Longo Rabello Krüger – Krüger Comércio de Radiadores e Intercoolers

Gestor Empresarial do Ano – José Humberto Cortês - Brasfrigo

Jovem Empresário – Jeane Busana – Ohmni Arquitetura e Engenharia

Destaque no Comércio – Móveis São Vicente

Destaque na Indústria – Fibrafort

Destaque na Prestação de Serviços – Casa das Chaves Zulian

Destaque em Responsabilidade Social – Univali


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS