sexta, 19 de abril de 2024
Economia
26/05/2011 | 09:04

Mais de 450 vagas de estágio estão disponíveis para estudantes de SC

O IEL/SC está oferecendo oportunidades em cerca de 30 cursos diferentes. Para se candidatar acesse o site www.ielsc.org.br/estagioresponsavel

Estudantes catarinenses têm mais de 450 oportunidades para fazer estágio. O Instituto Euvaldo Lodi (IEL/SC), entidade do Sistema FIESC, está disponibilizando vagas em cerca de 30 cursos diferentes, sendo que as disciplinas que mais têm opções de vagas são as das áreas da tecnologia da informação, da engenharia, além de administração e educação física.

As ofertas são para alunos de cursos de graduação, técnicos e superiores de tecnologia. Para se candidatar é necessário que os estudantes tenham no mínimo 16 anos de idade e estejam regularmente matriculados em uma instituição de ensino. Os interessados devem fazer o cadastro no site www.ielsc.org.br/estagioresponsavel. Mais informações pelo telefone (48) 3231-4636 ou no IEL/SC mais próximo.

Veja abaixo os cursos que oferecem vagas nas regiões:

Blumenau e região:administração, arquitetura e urbanismo, educação física,pedagogia, publicidade e propaganda, técnico em recursos humanos, técnico em informática e ensino médio.

Caçador e região:administração, contabilidade, enfermagem, processos gerenciais e técnico em mecânica.

Chapecó e região: engenharia de alimentos, técnico em segurança do trabalho e sistemas de informação.

Concórdia e região:administração e processos gerenciais.

Criciúma e região:administração, educação física, magistério, pedagogia, secretariado, técnico em administração, técnico em secretariado, técnico em economia e ensino médio.

Florianópolis e região:técnico em mecânica, técnico em administração, técnico em logística, técnico em manutenção em aeronaves, técnico em mecânica automotiva, técnico em desenho técnico, técnico em desenho mecânico, educação física, desenvolvimento web etecnólogo em comunicação para web.

Fraiburgo e região:design e técnico em segurança do trabalho.

Joaçaba e região:educação física, processos gerenciais, administração, ciências contábeis, marketing e técnico em mecânica.

Lages e região:administração, ciência da computação, farmácia, fisioterapia, sistemas de informação, técnico em administração, técnico em eletromecânica, técnico em eletrônica e técnico em mecânica.

Videira e região:administração, ciências da computação e farmácia.
 


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS