quinta, 18 de abril de 2024
Geral
25/05/2011 | 15:40

Profissionais das empresas Seara e Elanco visitam obra social de Itajaí

Itajaí – O Parque Dom Bosco recebeu no dia 24 de maio a visita de Milene Pereira Stein, Analista, e Vítor Warmling, Gerente, ambos da área de  Remuneração e Benefícios da Seara Alimentos, Grupo Marfrig. Guilherme Spengler Cardozo, da área de Suprimentos também acompanhou os colegas. O Gerente de Negócios Corporativos, da Elanco Brasil, Fernando Cesar Miguel, também estava na comitiva.

 

Os visitantes chegaram a Instituição por volta do meio-dia, participaram do almoço com as crianças da obra social e visitaram os diversos ambientes da entidade.

 

P. Sandro Poffo, explica que a Seara apóia os projetos de Panificação, Alimentação e Uniformes. “Como esse contrato vence no final do mês de maio, nós estamos tentando a renovação da parceria para mais um ano”, explica o diretor da obra social.

 

A Seara é parceira do Parque desde 2005 e investiu no último ano 40 mil reais em diversas ações. “Acreditamos que não teremos problemas para a renovação dessa parceria, visto que comprovamos o trabalho que o Parque desenvolve”, enfatiza o Gerente da Seara que está a um ano nessa área e que não conhecia pessoalmente o trabalho do parceiro. “Ainda não tinha tido a oportunidade de visitar o Parque, mas estou satisfeito com o que estou vendo”, declara Vitor.

 

O diretor do Parque também aproveitou a oportunidade para tentar uma parceria com a Elanco Brasil. “Temos várias carências e poucos recursos para a demanda. Talvez possamos contar com mais essa empresa para nos apoiar em algum projeto específico”.

 

O Gerente da Elanco ficou de analisar a proposta. “Nossa empresa está interessada em apoiar a área social e como a Seara, que é a nossa maior cliente, nos indicou o Parque Dom Bosco, estamos aqui para conhecer o trabalho”.

 

 

Informações adicionais:

Carlota de Oliveira Medeiros – Jornalista Responsável – Registro SC 02593 - JP

Setor de Comunicação, Eventos e Captação de Recursos – Parque Dom Bosco

tel.: (47) 3344-9100


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS