quinta, 18 de abril de 2024
Geral
25/05/2011 | 08:42

Organização divulga a 29ª Festa Nacional do Colono na ACII

Mais uma importante atividade de divulgação da 29ª Festa Nacional do Colono foi desenvolvida na noite desta segunda-feira (23), quando a Rainha Sandi Stephani Marques, a 1ª Princesa Stefani Gervasio e a 2ª Princesa Lucimara Aline Müller, além do Secretário de Agricultura e do Desenvolvimento Rural, Carlos Alberto Rebelo, participaram da reunião de diretoria da Associação Empresarial de Itajaí (ACII).

 

“Esta visita é um momento histórico, pois em 29 anos de existência, é a primeira vez que a organização da Festa Nacional do Colono vem até a ACII para apresentar o evento ao empresariado itajaiense e convidá-los a fazer parte do evento”, destacou Carlos Alberto Rebelo.

 

Em seu pronunciamento, além de destacar a importância da Festa Nacional do Colono, que atualmente é o segundo maior evento festivo do município, o Secretário de Agricultura fez questão de frisar o quanto se busca integrar a comunidade urbana à Festa, que objetiva valorizar e enaltecer o trabalho do agricultor itajaiense. Ele também lembrou que a Festa Nacional do Colono promove uma feira comercial e colocou o espaço à disposição dos empresários.

 

Ao falar em nome dos associados, a presidente da ACII, Maria Izabel Pinheiro Sandri, agradeceu a visita e convidou a organização da Festa Nacional do Colono a retornar à entidade nos próximos meses para reforçar o convite.

 

A 29ª Festa Nacional do Colono é o segundo maior evento de Itajaí e um dos principais de Santa Catarina a homenagear o homem do campo. A festa está marcada para o período de 20 a 24 de julho, no Parque Municipal do Agricultor Gilmar Graf, localidade rural da Baía.

 

Informações adicionais:

Secretaria Municipal da Agricultura e do Desenvolvimento Rural

Secretário Carlos Alberto Rebelo

Telefone: (47) 3346-5500


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS