quinta, 28 de março de 2024
Geral
20/05/2011 | 18:47

Caminhão do Peixe percorre mais cinco regiões da cidade na próxima semana

A Secretaria Municipal de Pesca e Aquicultura (Sepesca) acaba de divulgar o calendário de atividades do Programa Peixe nos Bairros para a próxima semana. Pela programação estabelecida, o Caminhão do Peixe volta a contemplar cinco regiões da cidade, tanto na área urbana quanto na zona rural.

 

Na terça-feira (24), o Caminhão do Peixe vai estar na Rua José Gall, no pátio da Igreja de Dom Bosco, em favor da comunidade do Bairro Dom Bosco. A Rua Vereador Nestor dos Santos, em frente à Igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no Loteamento Votorantim, em Cordeiros, é o ponto de parada da ‘peixaria móvel’ na quarta-feira (25).

 

Já na quinta-feira (26), o Programa Peixe nos Bairros chega ao Loteamento Rio Bonito e estaciona na Rua Arquiteto Nilson Edson dos Santos, ao lado da unidade de saúde local próximo à Coordenadoria Regional de Atendimento ao Cidadão (Subprefeitura) do Bairro São Vicente.

 

Sexta-feira (27), é dia do Caminhão do Peixe voltar a circular pela zona rural. Desta vez, a comunidade beneficiada com a passagem da ‘peixaria móvel’ é o KM 12. No local, o ponto de parada é a Estrada Geral, em frente à Igreja do Centro Evangelístico de Itajaí (CEI).

 

E para fechar a programação semanal, no sábado (28), o Caminhão do Peixe retorna à Rua Indaial, no pátio do Auto Posto Tomio e em frente à Distribuidora Aldri, em favor da comunidade do Bairro São João.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS