quinta, 18 de abril de 2024
Geral
02/05/2011 | 14:44

Servidores participam de capacitação da Defesa Civil

Começou nesta segunda-feira (02) o curso “Técnicas para um Atendimento Eficiente e Eficaz” que irá capacitar cerca de 50 servidores municipais de Itajaí para atuarem em situações de emergência e de risco, com base no atendimento presencial e via telefone. A capacitação é uma parceria entre a Coordenadoria Municipal de Defesa Civil e a Fundação de Educação Profissional e Administração Pública de Itajaí.

 

No primeiro dia do encontro o Coordenador da Defesa Civil de Itajaí, apresentou a estrutura da coordenadoria assim como seu trabalho e metas. Ele ressaltou a importância dos servidores estarem engajados e preparados para agir em situação de emergência. “Nossa capacitação é voltada para os servidores efetivos, para que todo o trabalho que realizamos não se perca por razões políticas, mas se fortaleça” esclarece.

 

Essa é a primeira de uma série de capacitações previstas pela Defesa Civil voltada para os servidores e também para a população. Este curso visa preparar os profissionais para atenderem via telefone a população em caso de emergência sabendo a maneira correta de agir e orientar a população. Dentre os temas a serem abordados estão: Princípios Fundamentais da Qualidade no Atendimento, Comunicação Eficaz e Postura no Atendimento.

 

O curso será ministrado até a próxima quinta-feira (03) das 8h às 12h na Feapi localizada na Rua Tijucas, 511.


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS