sexta, 19 de abril de 2024
29/04/2011 | 10:43

Fique na Moda

Notícias do mundo fashion!

Nesta sexta-feira (29) acontecerá o casamento de Kate Middleton com o Princípe William. Kate é dona de um estilo clássico e elegante, tornou-se um ícone fashion por usar vestidos bem cortados, acessórios discretos, cores neutras e comprimentos comportados. O mundo da moda estará de olho em todos os looks do casamento e é claro, no vestido da noiva. Acredita-se que o vestido será de autoria de um estilo britânico, nada mais justo! A grande aposta tem sido na designer Sophie Craston, até então desconhecida.

 

 

 

Depois da polêmica sobre o lançamento de sua coleção inverno chamada Pelemania que usava peles de animais exóticos, a Arezzo decidiu recolher todas as peças, mantendo em suas lojas somente as peças com pele sintética. Belo exemplo de respeito ao consumidor e ao meio ambiente!

 

 

 

 

O assunto plágio versus inspiração volta à tona. Após processar a Yves Saint Laurent, a marca de calçados de luxo Christian Louboutin vai processar a marca brasileira Carmen Steffens por também produzir sapatos com a sola vermelha. O solado vermelho é marca registrada nos calçados de Louboutin.

 

 

 

O estilista Pierre Cardin apresentou sua coleção na passarela do Shopping Iguatemi, em São Paulo, na noite desta terça-feira (26), no mesmo espaço que abrigará a exposição Pierre Cardin - Criando Moda Revolucionando Costumes, a partir de sexta-feira para o público. Nesta retomada aos desfiles, em comemoração aos 60 anos de sua marca completados em 2010, Cardin mostra que aquelas roupas futuristas e espaciais criadas há 40 ou 50 anos podem ter chance de serem usadas agora, mesmo que algumas pareçam ter saído de filmes daquela época.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS