quinta, 28 de março de 2024
Geral
18/04/2011 | 09:18

Caminhão do Peixe atende desde segunda-feira nesta semana

Nesta semana que antecede à Páscoa, tradicionalmente o consumo de pescados aumenta consideravelmente. Para atender a demanda e permitir à comunidade itajaiense que mantenha o hábito de priorizar a alimentação com peixes nos próximos dias, a Secretaria Municipal de Pesca e Aquicultura elaborou uma programação especial.



No caso do Programa Peixe nos Bairros, a chamada ‘peixaria móvel’ já funciona nesta segunda-feira (18), data em que o Caminhão do Peixe está estacionado na Rua Arquiteto Nilson Edson dos Santos, ao lado da Unidade de Saúde e próximo à Coordenadoria Regional de Atendimento ao Cidadão (Subprefeitura), favorecendo a comunidade do Loteamento Rio Bonito e de todo o Bairro São Vicente.



Amanhã, terça-feira (19), o veículo se desloca para a Rua Abraão Bernardino Rocha, em frente ao Grupo Escolar Guilhermina Buchele Müller, na Fazenda. Quarta-feira (20), é a vez da comunidade do Bairro São Vicente voltar a ser beneficiada com a ação, que se coloca na Rua Estefano José Vanolli, no pátio da Igreja de São Vicente de Paulo.



E na quinta-feira (21), mesmo sendo feriado nacional de Tiradentes, o Caminhão do Peixe funciona normalmente e atende a comunidade do Bairro São Judas, estacionado na Rua Indaial, junto ao pátio da Igreja de São Judas.



Todos os dias, o atendimento à população no Caminhão do Peixe inicia às 08 horas e segue enquanto houver produtos disponíveis à comercialização.

 


Mercado de Peixe

 


Além do Caminhão do Peixe, o Centro de Abastecimento Prefeito Paulo Bauer, o popularmente conhecido ‘Mercado do Peixe’, também tem horário especial de atendimento ao público nesta semana.



Além da programação normal de atividades até quarta-feira (20), no feriado nacional de Tiradentes e quinta-feira Santa (21), o Centro de Abastecimento funciona normalmente, das 07 às 18 horas.



Na sexta-feira Santa (22), também feriado, o Centro de Abastecimento abre as suas portas para a comunidade no horário das 07 às 14 horas. O mesmo horário se repete no sábado (23). Já no domingo de Páscoa (24), o Centro de Abastecimento Prefeito Paulo Bauer fica fechado, assim como na segunda-feira (25), dia em que os comerciantes vão compensar a folga dos dias de feriado.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS